FES Agency conquista conta da Startup Braga
A nova conta inclui a produção de uma série em vídeo e podcast, sobre empreendedorismo e novos negócios. A agência especializada em comunicação de tecnologias e empreendedorismo está ainda a colaborar na organização da conferência internacional NDC Porto 2024 e na estratégia de comunicação da Porto Tech e da Summer Academy
Daniel Monteiro Rahman
Marco Agency assume comunicação nacional da Mangopay
Crédito Agrícola promove sustentabilidade em campanha institucional da Branding Key
Anunciantes já têm planos de contingência para enfrentar proibição do TikTok nos EUA
Spotify lança agência criativa e tem nova ferramenta de anúncios baseada em IA
LLYC lança banco de vozes sintéticas para combater preconceitos contra a comunidade LGBTQIA+ (com vídeo)
MadMen estabelece acordo com Gazeta das Caldas para lançar New in Oeste
Audiências Euro 2024: Mais de 3,8 milhões de telespetadores viram a vitória de Portugal frente à Turquia
Cannes Lions 2024 Dia 5: Conheça os últimos vencedores dos Grandes Prémios (com vídeos)
FunnyHow retoma teorias da conspiração da Celso TV em campanha para a Domino’s (com vídeo)
Já são conhecidos os vencedores da 22ª edição dos Prémios SAPO de publicidade digital
A FES Agency, agência de estratégia, comunicação e eventos, foi escolhida para produzir o novo projeto de celebração dos 10 anos do Startup Braga. Para a celebração deste hub para startups, a agência especializada em tecnologia e empreendedorismo produziu o 10 X Forward, que envolve uma série em vídeo e podcast, com 10 episódios e convidados diferentes.
Neste projeto, diretores e responsáveis de empresas como a Primavera, Prio e Altice, e de startups como a Nutrium e a Peekmed, entre outras, conversam sobre o ecossistema do Startup Braga, startups em Portugal e o futuro do empreendedorismo e de novos negócios.
Além desta nova conta, a FES Agency está a colaborar na organização da NDC Porto 2024, conferência internacional de origem Norueguesa dirigida a criadores de software, com a responsabilidade de gerir um orçamento de €1 milhão na execução das componentes organizacionais e logísticas da conferência, que vai contar com cerca de mil participantes.
A agência está ainda a trabalhar com o Município do Porto na estratégia de comunicação da Porto Tech, comunidade dedicada a alargar os limites da tecnologia, a impulsionar a inovação e a moldar o futuro empresarial, estando também envolvida na comunicação da Summer Academy, que tem como objetivo dar aos jovens acesso ao ecossistema tecnológico.
A ligação a estes setores está na génese da FES Agency, que se especializa na tecnologia e no empreendedorismo desde a fundação, em 2015. “Percebemos desde cedo que nos podíamos posicionar nessas áreas e identificámos uma oportunidade de nos diferenciarmos das outras agências com o ‘know-how’ que temos destes segmentos. Na altura não havia agências especificamente especializadas em tecnologia e empreendedorismo. Começámos a trabalhar com startups e conforme o ecossistema evoluiu fomos crescendo e começámos a aceitar maiores desafios”, explica Liliana Castro, CEO da FES Agency, em declarações ao M&P.