DreamMedia expande para a Madeira com entrada na Publifunchal
Entre as novidades para a região, destacam-se os TheGreenStation, abrigos sustentáveis para passageiros de transportes públicos, que serão instalados no município, à semelhança do que a DreamMedia já tinha realizado na Maia
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A DreamMedia acaba de expandir a cobertura da rede no país, com a concessão exclusiva do mobiliário urbano do Funchal. Através da aquisição de parte da empresa Publifunchal, a DreamMedia passa a assumir a gestão comercial de todos os ativos atualmente instalados no município.
A empresa de publicidade tem como objetivo principal iniciar uma nova geração de publicidade exterior digital, introduzindo uma variedade de equipamentos digitais e sustentáveis na ilha.
Entre as novidades para a região, destacam-se os TheGreenStation, abrigos sustentáveis para passageiros de transportes públicos, que serão instalados no município, à semelhança do que a DreamMedia já tinha realizado (na foto) na Maia, o primeiro município a integrar o programa DreamCities. Este programa engloba um conjunto de iniciativas de promoção do desenvolvimento de cidades mais urbanas, sustentáveis e digitais.
“A nossa entrada na Madeira representa a união dos maiores ‘players’ de comunicação da região autónoma, incluindo o Diário de Notícias da Madeira, Jornal de Notícias da Madeira e Controlmedia. Uma parceria que visa impulsionar o desenvolvimento económico e urbano através da nova geração de mobiliário urbano da DreamMedia, que inclui digitalização, sustentabilidade, inovação e utilidade pública”, afirma Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, em comunicado de imprensa.