Elisa Riboldi é a nova diretora de marketing da Nestlé para Portugal e Espanha
Licenciada em gestão pela Universidade de Bocconi, onde também tirou o mestrado em gestão internacional, Elisa Riboldi começou a sua carreira profissional como gestora de marca e foi responsável por marcas como Venus, Gillette, Pringles e Kellogg’s
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Elisa Riboldi assume a direção de marketing da Nestlé para Portugal e Espanha, em substituição de Neus Martínez Roldán, que até então acumulava a liderança da comunicação ao consumidor e o marketing da marca. Elisa Riboldi fica agora responsável por impulsionar a estratégia de marca da Nestlé nos mercados português e espanhol.
Licenciada em gestão pela Universidade de Bocconi, onde também tirou o mestrado em gestão internacional, Elisa Riboldi começa a carreira profissional na Procter & Gamble como gestora de marca. Ao longo do percurso ficou responsável por marcas como Venus, Gillette, Pringles e Kellogg’s.
Em 2011, foi nomeada diretora de marketing global da Pringles e, no ano seguinte, foi escolhida para liderar o marketing global da Kellogg’s. A profissional juntou-se à Nestlé em 2015 como consultora interna e, posteriormente, em 2020, foi nomeada diretora do negócio de nutrição infantil e lacticínios em Portugal, cargo que ocupou até abril de 2024.
“A nossa missão é entusiasmar os consumidores, colocando as suas necessidades no centro das nossas decisões. Por isso, estamos a evoluir a forma como criamos campanhas com maior foco na inovação e na criatividade, para sermos mais eficazes num panorama mediático em mudança, impulsionados por insights, dados e tecnologia. Liderar a gestão de marketing nestes tempos emocionantes será uma grande aventura”, afirma Elisa Riboldi, em comunicado de imprensa.