Ellephant conquista redes sociais da Hellmann’s e Calvé
O acordo entre a Ellephant e a Unilever FIMA inclui ainda a assessoria de imprensa e é a continuação de uma parceria que já existia noutras áreas, nomeadamente na ativação de eventos e na distribuição de press kits
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Garnier é a nova patrocinadora oficial do Meo Kalorama 2024
Campanha global da Dove que questiona padrões de beleza gerados por IA chega a Portugal (com vídeo)
Rodrigo Freixo assume direção executiva de negócio da Coca-Cola na VML
Apple é alvo das primeiras acusações ao abrigo do novo Regulamento de Mercados Digitais
Grupo Republica é parceiro oficial do programa TikTok Creative Exchange
Medialivre conclui aquisição da Rádio SBSR e da Rádio Festival
Só 44% do ‘branded content’ é considerado relevante, revela estudo
Marco Agency assume comunicação nacional da Mangopay
Crédito Agrícola promove sustentabilidade em campanha institucional da Branding Key
Anunciantes já têm planos de contingência para enfrentar proibição do TikTok nos EUA
A Ellephant acaba de conquistar a gestão de redes sociais das marcas Calvé e Hellmann’s, da Unilever FIMA. Com experiência no desenvolvimento de conteúdos, gestão de comunidades e análise de dados, esta agência de comunicação tem como desafio impulsionar o crescimento e a relevância das marcas Calvé e Hellmann’s no Instagram.
O acordo entre a Ellephant e a Unilever FIMA inclui ainda a assessoria de imprensa e é a continuação de uma parceria que já existia noutras áreas, nomeadamente na ativação de eventos e na distribuição de press kits. Para acompanhar o crescimento dos negócios, a Ellephant tem vindo a aumentar a equipa, tendo feito duas contratações para assessoria e marketing de influência.
“Estamos muito entusiasmadas por continuar esta parceria com a Unilever, é uma marca que nos traz projetos desafiantes. Vamos trabalhar em impulsionar a presença digital das marcas Calvé e Hellmann’s, alinhando-se com os valores e objetivos da marca mãe”, afirma Marta Pereira, CEO da Ellephant, em comunicado de imprensa.
“A Unilever tem grandes projetos a caminho e não podíamos deixar de contar com um parceiro proativo, dinâmico e competente como a Ellephant. Esperamos grandes resultados de uma grande equipa”, avança Sara Valy, gestora de marketing da Calvé, Hellmann’s e Maille, em nota de imprensa.