LLYC é a nova parceira do programa Google Partners International Growth
Com a participação neste programa da Google, a LLYC tem agora acesso a conhecimentos e ferramentas avançadas para ajudar os clientes a superar os desafios da internacionalização, como as barreiras linguísticas, as diferenças de hábitos de consumo e as variações dos custos por clique (CPC) e das taxas de conversão, entre outros
Meios & Publicidade
WPP faz parceria com Roblox para chegar à geração Z
Toyota põe à prova mitos do Paraguai em campanha da Oniria TBWA (com vídeo)
Investimento de €2,1 mil milhões na redução de preços da Ikea não faz aumentar as vendas
Está desvendado o mistério do fim das bolachas Oreo
Prio reforça aposta no surfe com campanha da Adagietto (com vídeo)
RTP recebe €196,3 milhões do OE 2025. Lusa encaixa mais €3,4 milhões
Grupo DreamMedia compra Cemark
CCP promove ‘masterclass’ sobre design verbal, com Pedro Pires
Meta permite desativação de comentários em anúncios no Facebook e Instagram
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
A Google selecionou a LLYC para fazer parte do Google Partners International Growth, um programa restrito a algumas agências a nível mundial que tem como objetivo proporcionar ferramentas, recursos e dados exclusivos às agências, permitindo-lhes expandir as campanhas dos seus clientes a nível internacional. Análise de mercados internacionais, otimização de campanhas e apoio estratégico específico para cada região são alguns dos recursos disponibilizados.
“É com grande satisfação que damos as boas-vindas à LLYC ao programa Google Partners International Growth. O seu impressionante historial e o seu compromisso com a excelência no marketing digital fazem deles um parceiro valioso na nossa missão de ajudar as empresas a crescer globalmente”, avança Oliva Taylor, consultora sénior para o crescimento internacional da Google, em comunicado de imprensa.
Com a participação no Google Partners International Growth, a LLYC tem agora acesso a conhecimentos e ferramentas avançadas para ajudar os clientes a superar os desafios da internacionalização, como as barreiras linguísticas, os ciclos de vendas variáveis, as dificuldades na procura de locais e as diferenças de hábitos de consumo e de valores dos consumidores, bem como variações dos custos por clique (CPC) e das taxas de conversão, face às campanhas locais. A LLYC passa a contar também com a assistência da equipa da Google de soluções globais para empresas, que presta apoio aos parceiros do Google Partners International Growth na execução operacional nos mercados internacionais.
“A participação no programa Google Partners International Growth oferece-nos ferramentas e recursos adicionais para continuar a ajudar os nossos clientes na sua expansão internacional. As nossas capacidades como agência regional na LLYC são alargadas graças a este programa e somos agora ainda mais globais”, refere em comunicado de imprensa Luis Manuel Núñez Maestre, sócio e diretor-geral global da LLYC de meios pagos, desempenho, crescimento e transformação nas Américas.