LLYC é a nova parceira do programa Google Partners International Growth
Com a participação neste programa da Google, a LLYC tem agora acesso a conhecimentos e ferramentas avançadas para ajudar os clientes a superar os desafios da internacionalização, como as barreiras linguísticas, as diferenças de hábitos de consumo e as variações dos custos por clique (CPC) e das taxas de conversão, entre outros
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Google selecionou a LLYC para fazer parte do Google Partners International Growth, um programa restrito a algumas agências a nível mundial que tem como objetivo proporcionar ferramentas, recursos e dados exclusivos às agências, permitindo-lhes expandir as campanhas dos seus clientes a nível internacional. Análise de mercados internacionais, otimização de campanhas e apoio estratégico específico para cada região são alguns dos recursos disponibilizados.
“É com grande satisfação que damos as boas-vindas à LLYC ao programa Google Partners International Growth. O seu impressionante historial e o seu compromisso com a excelência no marketing digital fazem deles um parceiro valioso na nossa missão de ajudar as empresas a crescer globalmente”, avança Oliva Taylor, consultora sénior para o crescimento internacional da Google, em comunicado de imprensa.
Com a participação no Google Partners International Growth, a LLYC tem agora acesso a conhecimentos e ferramentas avançadas para ajudar os clientes a superar os desafios da internacionalização, como as barreiras linguísticas, os ciclos de vendas variáveis, as dificuldades na procura de locais e as diferenças de hábitos de consumo e de valores dos consumidores, bem como variações dos custos por clique (CPC) e das taxas de conversão, face às campanhas locais. A LLYC passa a contar também com a assistência da equipa da Google de soluções globais para empresas, que presta apoio aos parceiros do Google Partners International Growth na execução operacional nos mercados internacionais.
“A participação no programa Google Partners International Growth oferece-nos ferramentas e recursos adicionais para continuar a ajudar os nossos clientes na sua expansão internacional. As nossas capacidades como agência regional na LLYC são alargadas graças a este programa e somos agora ainda mais globais”, refere em comunicado de imprensa Luis Manuel Núñez Maestre, sócio e diretor-geral global da LLYC de meios pagos, desempenho, crescimento e transformação nas Américas.