João Ova Lopes é novo gestor global de patrocínios da Heineken
Na nova função em Amesterdão irá estar responsável pela gestão de parcerias globais da Heineken, com principal destaque para a UEFA (Liga dos Campeões) e Fórmula 1
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
João Ova Lopes é o novo gestor global de patrocínios da The Heineken Company, com responsabilidade sobre parcerias e patrocínios da marca de cerveja. O profissional troca Lisboa por Amesterdão, após cerca de seis anos na Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, onde desempenhou várias funções de gestã0 de marca.
Licenciado em Gestão na Católica Lisbon SBE, e com mestrado e pós-graduação em Gestão de Marketing e Marketing Digital, respetivamente, João Ova Lopes passou por empresas como a Tabaqueira (Philip Morris International) e a EDP Comercial, antes de iniciar o percurso na área das bebidas.
Na nova função, em Amesterdão, o marketer irá estar responsável pela gestão de parcerias globais da marca Heineken, com principal destaque para a UEFA (Liga dos Campeões) e a Fórmula 1.
The Heineken Company é uma das principais cervejeiras mundiais e, para além da marca de cerveja com o mesmo nome, detém marcas internacionais como Amstel, Desperados, Birra Moretti, Tiger e muito mais.