Marcos Rocha é o novo gestor de contas da Mohit
O profissional (na foto) já integrou as equipas das agências Ellephant e Adagietto, nas áreas de media social, relações públicas, agenciamento e produção de eventos. Reforçar o departamento de agenciamento e expandir o marketing de influência da Mohit é o objetivo da contratação
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Marcos Rocha é o novo gestor de contas da Mohit Entertainment, agência especializada em agenciamento, gestão de carreira, marketing digital e marketing de influência. Com cerca de oito anos de experiência, o profissional junta-se à Mohit com o objetivo de reforçar o departamento de agenciamento e expandir a área de marketing de influência.
“É um privilégio integrar a equipa incrível da Mohit. Há alguns anos que acompanho de perto o trabalho e estou muito motivado em poder fazer parte do seu crescimento. Ter a oportunidade de trazer todo o meu ‘know-how’, desenvolver estratégias e pensar de forma 360º a comunicação dos clientes do universo da Mohit é muito desafiante”, afirma em comunicado de imprensa Marcos Rocha.
Formado em Ciências da Comunicação pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, o profissional já integrou as equipas das agências Ellephant e Adagietto, nas áreas de media social, relações públicas, agenciamento e produção de eventos. Nos últimos dois anos foi responsável pelo departamento de marketing de influência da Adagietto, onde colaborou com a L’Oréal, Unibanco, Banco BiG, marcas da Sonae, BMW, IKEA, H&M, Uriage, Zippy, Grupo Capricciosa e Nobre.
Fábio Batista, sócio da Mohit, explica que com o crescimento do volume de negócio da agência houve necessidade de ir ao mercado contratar um profissional com uma ambição e visão comuns à Mohit. “Cada vez mais a área de marketing de influência tem sido uma aposta por parte das marcas e queremos evoluir nesta área da comunicação. Este é um passo a olhar para o futuro, de reforço da nossa oferta de serviços e de compromisso com os nossos agenciados e clientes em fazer mais e melhor”, refere Fábio Batista.
A Mohit é responsável pelo agenciamento e gestão dos influenciadores e criadores de conteúdos digitais Bernardo Almeida, Lucas With Strangers, Miguel Paraíso, Owhana, Miguel Magalhães e do músico Miguel Carmona. Os festivais La Punta e Sudoeste são as mais recentes entradas nas áreas de gestão de redes sociais e ativações de marca, e, respetivamente, de marketing de influência.