Dove Men+Care é o novo patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Rugby
A marca de cuidados masculinos da Unilever assinou um acordo para apoiar os Lobos, seleção nacional sénior da modalidade. Labrador, Vimeiro, Hospital da Luz, JCDecaux, Santander, Banana da Madeira, Axians e Cartrack são outras das apoiantes
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Dove Men+Care é o novo patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Rugby (FPR), passando a ser o desodorizante oficial da seleção nacional sénior da modalidade, os Lobos. O acordo assinado com a Unilever Fima permite o desenvolvimento de iniciativas que promovem o cuidado e o bem-estar masculino, “incentivando homens de todas as idades a terem a coragem de cuidar de si mesmos e a desenvolverem a sua confiança através do cuidado superior proporcionado pelos produtos Dove Men+Care”, explica a marca em comunicado de imprensa.
Além de reforçar o apoio à equipa, a insígnia pretende quebrar preconceitos em tornos da masculinidade através das ações promocionais que pretende dinamizar. “É um desejo antigo da nossa marca que finalmente se concretiza, marcando o início de uma relação duradoura e significativa. Acreditamos que esta colaboração refletirá o nosso compromisso em apoiar o bem-estar masculino e a excelência desportiva, fortalecendo ainda mais os valores que partilhamos”, afirma Bernardo Carvalho, diretor de marketing e de digital da Unilever Fima.
Labrador, Vimeiro, Hospital da Luz, JCDecaux, Santander, Banana da Madeira, Axians e Cartrack integram o naipe de marcas que têm colaborado com a FPR em 2024. “É com muito entusiasmo que damos as boas-vindas à Dove Men+Care enquanto patrocinador oficial. Esta parceria é um grande passo para nós, pois partilhamos os mesmos valores de cuidado, força e excelência. Estamos confiantes de que esta colaboração contribuirá significativamente para o desenvolvimento do râguebi em Portugal”, considera Carlos Amado da Silva, presidente da FPR.