Nuno Abreu integra direção da M Public Relations, que tem nova estrutura
Formado em comunicação social e cultural pela Universidade Católica, Nuno Abreu iniciou a carreira em 2010 como jornalista ‘freelancer’, na Visão. A agência liderada por Daniel Vaz passa a contar com três elementos na direção (na foto), Telma Martins (diretora), Nuno Abreu (diretor) e Adriano Nobre (diretor-geral)
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Nuno Abreu é o novo diretor da M Public Relations, que tem uma nova estrutura. A agência de comunicação liderada por Daniel Vaz passa a contar com três elementos na direção, com a nomeação de Adriano Nobre, ex-diretor adjunto, a diretor-geral e de Telma Martins, ex-coordenadora, a diretora, em conjunto com a entrada de Nuno Abreu.
Formado em comunicação social e cultural pela Universidade Católica, Nuno Abreu iniciou a carreira em 2010 como jornalista ‘freelancer’, colaborando em publicações como a Visão. Passou pela consultora Imago, atual Llorente y Cuenca, e pela sociedade de advogados Cuatrecasas. Nos últimos seis anos, foi gestor de relações com os media no Grupo Jerónimo Martins.
“A entrega e a dedicação dos profissionais da MPR justificam que continuemos a apostar em progressões de carreira dentro da agência. Por outro lado, o crescimento contínuo da M Public Relations, fruto da confiança dos nossos clientes, implica também a contratação de novos elementos para a equipa”, explica Daniel Vaz, CEO da M Public Relations, em comunicado de imprensa.