Incubeta nomeia Tim Weller como presidente não-executivo
Com cerca de 40 anos de experiência, o novo responsável contribuirá para impulsionar a trajetória de crescimento da empresa de marketing digital baseado em dados, que trabalha clientes como Google, Hyundai, Netflix e HBO, entre outros
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Incubeta nomeou Tim Weller como presidente não-executivo, para apoiar o crescimento da empresa internacional de marketing digital, na sequência da recente aquisição da Persuasion Technologies.
Tim Weller traz uma vasta experiência e conhecimento específico do setor, juntamente com o recém-nomeado CEO do grupo, Jacques Van Niekerk, e com Alex Langshur, CEO para a região das Américas. Fundador da Incisive Media, antes da sua aquisição em 2022, o agora presidente não-executivo da Incubeta trabalhou com empresas como a Superawesome, Trustpilot e Pixomondo.
Com cerca de 40 anos de experiência, o novo responsável contribuirá para impulsionar a trajetória de crescimento da empresa, moldando a Incubeta para o futuro e fornecendo orientação estratégica aos líderes da agência. “O percurso da Incubeta interessou-me durante vários anos e sinto-me honrado por me juntar ao conselho”, afirma Tim Weller. “A indústria está desejosa de mudanças e vejo o potencial da Incubeta para ser a marca líder, oferecendo soluções inovadoras que enfrentam os principais desafios empresariais”, acrescenta.
A Incubeta, que se dedica ao desenvolvimento de projetos digitais baseados em dados, conta com uma equipa de cerca de 900 especialistas em marketing digital e está presente em 20 escritórios espalhados pelo mundo, incluindo Portugal. “Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas a Tim à equipa da Incubeta”, diz Jacques van Niekerk, CEO do grupo Incubeta. “A paixão e o impulso que tem pela inovação e crescimento irão reforçar a nossa capacidade de oferecer soluções líderes de mercado e estabelecer um novo padrão para os nossos clientes e parceiros”, refere o CEO do grupo Incubeta, que tem como clientes Google, Hyundai, Netflix e HBO, entre outros.