The Speakers House agencia oradores em língua portuguesa
A agência tem como principal objetivo representar e amplificar a presença de oradores de língua portuguesa em Portugal e no mundo
Meios & Publicidade
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
The Speakers House é a nova agência de representação de oradores de língua portuguesa, que representa especialistas em áreas dedicadas a inspirar pessoas, empresas e sociedades. A agência, criada a 11 de julho, tem como principal objetivo representar e amplificar a presença de oradores de língua portuguesa em Portugal e no mundo.
Da lista de oradores que integram a The Speakers House, que conta com mais de duas dezenas de oradores e tem novos nomes para anunciar a partir de setembro, encontram-se nomes como João Maia Abreu e Laurinda Alves, na área da comunicação; Sara do Ó e Stephan Morais na área de empreendedorismo e investimento; Agatha Áreas e Carlota Ribeiro Ferreira na área da liderança; e Marco André na área da inteligência artificial, entre outros.
“Não há nada que me dê mais esperança do que apostar na inspiração e na cultura portuguesa e divulgá-la ao mundo, de forma a enriquecê-la com outros saberes e vê-la crescer na voz daqueles que têm conhecimento e temas relevantes para partilhar”, enfatiza Martha Guedes, diretora executiva da The Speakers House, em comunicado de imprensa.