Em reação às conclusões preliminares da CE, a empresa chinesa TikTok disse hoje “discordar de algumas das interpretações”, garantido empenho em cumprir obrigações. “Embora apoiemos os objetivos da regulamentação e continuemos a melhorar as nossas ferramentas de transparência publicitária, discordamos de algumas das interpretações da Comissão Europeia e salientamos que as orientações estão a ser transmitidas através de conclusões preliminares, em vez de diretrizes públicas e claras”, disse um porta-voz do TikTok.
Agência de comunicação LCPA Creative Agencies dá origem à Kor Creatives
A empresa algarvia, que presta serviços de comunicação, design e marketing digital a nível nacional, aproveita o 10º aniversário para adotar uma nova designação. O processo de ‘renaming’ e ‘rebranding’ agora apresentado começou a ser trabalhado em 2022

Meios & Publicidade
Judas cria a primeira campanha da Amigo
NetAudience: SIC assume liderança
Jerónimo Martins recebe certificação nacional de acessibilidade digital
Anúncios do TikTok violam regras digitais da UE
Dita Agência contrata duas novas diretoras
Rádio Comercial mantém a liderança
Disney reforça oferta programática e estreia nova plataforma de streaming
Dentsu Creative Iberia ganha Bronze nos Clios Awards 2025
Com a iServices dê valor aos equipamentos que já não usa!
‘Retail media’ é o canal que mais cresce em investimento publicitário até 2027
A agência de comunicação algarvia LCPA Creative Agencies, sediada em Faro, é agora Kor Creatives. Fundada em 2014, a empresa, que presta serviços de comunicação, design e marketing digital a nível nacional, aproveita o 10º aniversário para adotar uma nova designação. “Após uma década de experiência e crescimento, estava na hora de mudar. Para apresentar a Kor Creatives, desenvolvemos ao longo dos últimos 18 meses um processo de ‘renaming’ e ‘rebranding’ a nível interno”, explica a agência.
O reposicionamento iniciou-se em 2022, impulsionada pela necessidade de transformação que a organização sentia. “Sempre acreditei que o impossível não existe e a nova marca é a prova disso. Esta transformação representa a concretização de anos de progresso contínuo e compromisso com a excelência, a dedicação da nossa equipa e as parcerias sólidas que construímos ao longo do tempo. O slogan ‘Strong bonds, stronger brands’ incorpora esta mensagem”, refere Pedro Águas, CEO da Kor Creatives.