O que pode ler na edição 962 do M&P
Na opinião, Diana Carvalhido, sócia e diretora criativa da Ivity, é a nova colunista, numa edição que estreia também uma nova rubrica, O que é nacional, dedicada a marcas portuguesas, com um artigo sobre a estratégia da Bordallo Pinheiro
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Os montantes envolvidos nos patrocínios dos Jogos Olímpicos de Paris e as respetivas campanhas publicitárias e ativações na capital francesa são o tema de destaque na edição 962 do M&P.
Em entrevista, Leonel Vieira, realizador, guionista, produtor e sócio da Volf Entertainment, fala sobre os novos projetos que tem em mãos, para cinema e televisão, e analisa a mudança de paradigma gerada com as plataformas de ‘streaming’.
Na opinião, Diana Carvalhido, sócia e diretora criativa da Ivity, é a nova colunista, numa edição que estreia também uma nova rubrica, O que é nacional, dedicada a marcas portuguesas, com um artigo sobre a estratégia da Bordallo Pinheiro.
O poder do design na identidade das marcas dá o mote ao especial sobre design de comunicação.