SamyRoad assina campanha da Donuts que anuncia concurso
#DoNutDisturb é a ‘hashtag’ que a marca do Grupo Bimbo criou para promover o passatempo, que oferece uma semana de férias num barco, com mordomo, chef e DJ, para cinco pessoas. Seis influenciadores digitais fazem a divulgação nas redes sociais
Luis Batista Gonçalves
Nike humaniza preço do sucesso com anúncio da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Audiências semanais: RTP1, SIC e TVI reforçam ‘share’
Ecrãs da MOP apresentam campanhas premiadas em festivais internacionais
Bolas de queijo e Ricardo Quaresma dão mote à campanha da agência David para a Burger King (com vídeo)
News Farma lança canal digital para profissionais de saúde
Primor associa-se à RTP Play para lançar minissérie promocional (com vídeo)
Métricas de atenção não contribuem para vendas nem outros resultados de marca
Sociedade Ponto Verde cria ferramenta digital para ecodesign (com vídeo)
Filme da Fullsix vence prémio internacional (com vídeo)
Marcas investem €129,1 mil milhões em publicidade em plataformas de ‘fast fashion’
A SamyRoad assina a campanha da Donuts que anuncia o lançamento de um concurso que oferece uma semana de férias num barco, com mordomo, chef e DJ, para cinco pessoas. A decorrer até 28 de agosto, está a ser divulgada em digital e nas redes sociais da marca, sendo amplificada por ações promocionais em ponto de venda e por publicações de seis influenciadores digitais, Mariana Bossy, Afonso Santos, Mário Skepis, Martim Marques, Paulo Sousa e Vicky Jacobi, no TikTok e no Instagram.
“Os momentos de prazer na vida devem ser gozados de forma ininterrupta e comer um Donuts é um desses momentos. É esta mensagem que a campanha pretende passar. Queremos que Donuts seja o escape das situações chatas e interrupções normais do dia a dia e o catalisador de um momento de puro prazer e indulgencia. Por isso, convidamos o nosso consumidor a partilhar o seu momento #DoNutDisturb”, esclarece Mafalda Amarelo, gestora da marca do Grupo Bimbo.
Além da estadia a bordo de um barco, a Donuts também vai atribuir mais 10 prémios, kits de verão que incluem bonés, sacos de pano e toalhas de praia. “Para se habilitarem, os interessados devem seguir a conta @donuts_pt, criar um vídeo divertido e publicá-lo no Instagram ou no TikTok utilizando a ‘hashtag’ e identificar a marca. Terão de adquirir dois packs de Donuts durante as datas em vigor do passatempo e guardar o respetivo comprovativo de compra”, explica ainda a insígnia em comunicado.