SamyRoad assina campanha da Donuts que anuncia concurso
#DoNutDisturb é a ‘hashtag’ que a marca do Grupo Bimbo criou para promover o passatempo, que oferece uma semana de férias num barco, com mordomo, chef e DJ, para cinco pessoas. Seis influenciadores digitais fazem a divulgação nas redes sociais
Luis Batista Gonçalves
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A SamyRoad assina a campanha da Donuts que anuncia o lançamento de um concurso que oferece uma semana de férias num barco, com mordomo, chef e DJ, para cinco pessoas. A decorrer até 28 de agosto, está a ser divulgada em digital e nas redes sociais da marca, sendo amplificada por ações promocionais em ponto de venda e por publicações de seis influenciadores digitais, Mariana Bossy, Afonso Santos, Mário Skepis, Martim Marques, Paulo Sousa e Vicky Jacobi, no TikTok e no Instagram.
“Os momentos de prazer na vida devem ser gozados de forma ininterrupta e comer um Donuts é um desses momentos. É esta mensagem que a campanha pretende passar. Queremos que Donuts seja o escape das situações chatas e interrupções normais do dia a dia e o catalisador de um momento de puro prazer e indulgencia. Por isso, convidamos o nosso consumidor a partilhar o seu momento #DoNutDisturb”, esclarece Mafalda Amarelo, gestora da marca do Grupo Bimbo.
Além da estadia a bordo de um barco, a Donuts também vai atribuir mais 10 prémios, kits de verão que incluem bonés, sacos de pano e toalhas de praia. “Para se habilitarem, os interessados devem seguir a conta @donuts_pt, criar um vídeo divertido e publicá-lo no Instagram ou no TikTok utilizando a ‘hashtag’ e identificar a marca. Terão de adquirir dois packs de Donuts durante as datas em vigor do passatempo e guardar o respetivo comprovativo de compra”, explica ainda a insígnia em comunicado.