Eduardo Ramírez é o novo diretor de design da Hyundai
Formado pela Universidade de Coventry e pelo Royal College of Art, Eduardo Ramírez iniciou a carreira com um estágio como designer de exteriores na Mercedes-Benz. Entrou para o Hyundai Design Europe Center em 2007 e foi responsável por projetos de design para o mercado europeu

Meios & Publicidade
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny é a nova estrela da campanha da Ecco para a primavera
69% das agências da IPRN antecipam crescimento em 2025
Pedro Patrocínio ganha Melhor Direção de Fotografia para ‘Spot’ Publicitário
Recomendação de produtos por IA aumenta, mas conversão fica aquém da pesquisa tradicional
“As marcas têm de se focar em despertar emoções nos consumidores”
Dillaz é o novo embaixador da marca G-Shock
Miguel Castro Freitas na direção criativa da Mugler
Campanha de Bad Bunny para Calvin Klein com impacto mediático de 8,4 milhões de dólares
Eduardo Ramírez assume a direção de design da Hyundai Motor Company. O profissional vai liderar o Hyundai Design Europe Center e tem como principal responsabilidade reforçar a competitividade do design da Hyundai na indústria automóvel, através da inovação focada na experiência do cliente.
Formado pela Universidade de Coventry e pelo Royal College of Art, Eduardo Ramírez iniciou a carreira com um estágio como designer de exteriores na Mercedes-Benz. Posteriormente, o profissional assumiu o cargo de designer de exteriores sénior na Audi e, mais tarde, na General Motors Europe. Entrou para o Hyundai Design Europe Center em 2007 e foi responsável por projetos de design para o mercado europeu, como o i10, Kauai, Bayon, e Santa Fe.
“Acredito no poder do design para indicar caminhos para o futuro e estou empenhado em inspirar e capacitar os nossos designers para pensarem de forma ousada e darem as respostas que vão despertar as emoções dos nossos clientes no futuro”, destaca Eduardo Ramírez, diretor de design da Hyundai Motor Company.
“Estou ansioso por testemunhar um Hyundai Design Europe Center mais forte e mais fresco sob a direção do Eduardo. Ele é a pessoa perfeita para o cargo, uma vez que compreende a direção do design da Hyundai, que dá prioridade aos valores do cliente, e é a pessoa indicada para conceber um design que possa satisfazer diferentes tipos de estilos de vida dos clientes, valorizando simultaneamente a herança da Hyundai”, salienta SangYup Lee, vice-presidente executivo e diretor de design global da Hyundai.