Eduardo Ramírez é o novo diretor de design da Hyundai
Formado pela Universidade de Coventry e pelo Royal College of Art, Eduardo Ramírez iniciou a carreira com um estágio como designer de exteriores na Mercedes-Benz. Entrou para o Hyundai Design Europe Center em 2007 e foi responsável por projetos de design para o mercado europeu
Meios & Publicidade
Nike humaniza preço do sucesso com anúncio da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Audiências semanais: RTP1, SIC e TVI reforçam ‘share’
Ecrãs da MOP apresentam campanhas premiadas em festivais internacionais
Bolas de queijo e Ricardo Quaresma dão mote à campanha da agência David para a Burger King (com vídeo)
News Farma lança canal digital para profissionais de saúde
Primor associa-se à RTP Play para lançar minissérie promocional (com vídeo)
Métricas de atenção não contribuem para vendas nem outros resultados de marca
Sociedade Ponto Verde cria ferramenta digital para ecodesign (com vídeo)
Filme da Fullsix vence prémio internacional (com vídeo)
Marcas investem €129,1 mil milhões em publicidade em plataformas de ‘fast fashion’
Eduardo Ramírez assume a direção de design da Hyundai Motor Company. O profissional vai liderar o Hyundai Design Europe Center e tem como principal responsabilidade reforçar a competitividade do design da Hyundai na indústria automóvel, através da inovação focada na experiência do cliente.
Formado pela Universidade de Coventry e pelo Royal College of Art, Eduardo Ramírez iniciou a carreira com um estágio como designer de exteriores na Mercedes-Benz. Posteriormente, o profissional assumiu o cargo de designer de exteriores sénior na Audi e, mais tarde, na General Motors Europe. Entrou para o Hyundai Design Europe Center em 2007 e foi responsável por projetos de design para o mercado europeu, como o i10, Kauai, Bayon, e Santa Fe.
“Acredito no poder do design para indicar caminhos para o futuro e estou empenhado em inspirar e capacitar os nossos designers para pensarem de forma ousada e darem as respostas que vão despertar as emoções dos nossos clientes no futuro”, destaca Eduardo Ramírez, diretor de design da Hyundai Motor Company.
“Estou ansioso por testemunhar um Hyundai Design Europe Center mais forte e mais fresco sob a direção do Eduardo. Ele é a pessoa perfeita para o cargo, uma vez que compreende a direção do design da Hyundai, que dá prioridade aos valores do cliente, e é a pessoa indicada para conceber um design que possa satisfazer diferentes tipos de estilos de vida dos clientes, valorizando simultaneamente a herança da Hyundai”, salienta SangYup Lee, vice-presidente executivo e diretor de design global da Hyundai.