Eduardo Ramírez é o novo diretor de design da Hyundai
Formado pela Universidade de Coventry e pelo Royal College of Art, Eduardo Ramírez iniciou a carreira com um estágio como designer de exteriores na Mercedes-Benz. Entrou para o Hyundai Design Europe Center em 2007 e foi responsável por projetos de design para o mercado europeu
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Eduardo Ramírez assume a direção de design da Hyundai Motor Company. O profissional vai liderar o Hyundai Design Europe Center e tem como principal responsabilidade reforçar a competitividade do design da Hyundai na indústria automóvel, através da inovação focada na experiência do cliente.
Formado pela Universidade de Coventry e pelo Royal College of Art, Eduardo Ramírez iniciou a carreira com um estágio como designer de exteriores na Mercedes-Benz. Posteriormente, o profissional assumiu o cargo de designer de exteriores sénior na Audi e, mais tarde, na General Motors Europe. Entrou para o Hyundai Design Europe Center em 2007 e foi responsável por projetos de design para o mercado europeu, como o i10, Kauai, Bayon, e Santa Fe.
“Acredito no poder do design para indicar caminhos para o futuro e estou empenhado em inspirar e capacitar os nossos designers para pensarem de forma ousada e darem as respostas que vão despertar as emoções dos nossos clientes no futuro”, destaca Eduardo Ramírez, diretor de design da Hyundai Motor Company.
“Estou ansioso por testemunhar um Hyundai Design Europe Center mais forte e mais fresco sob a direção do Eduardo. Ele é a pessoa perfeita para o cargo, uma vez que compreende a direção do design da Hyundai, que dá prioridade aos valores do cliente, e é a pessoa indicada para conceber um design que possa satisfazer diferentes tipos de estilos de vida dos clientes, valorizando simultaneamente a herança da Hyundai”, salienta SangYup Lee, vice-presidente executivo e diretor de design global da Hyundai.