Vitor Soares assume direção de marketing da Euromaster em Espanha e Portugal
Impulsionar as vendas e melhorar a experiência de cliente são duas das pretensões da empresa da promoção do português, que ocupava o cargo de líder de projeto na Euromaster Services et Management, em França, antes de se mudar para Madrid
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Euromaster, rede de oficinas especializada em manutenção integral de veículos, nomeou Vitor Soares para o cargo de diretor de marketing para Espanha e Portugal, com o objetivo de impulsionar as vendas, expandindo o alcance da marca através de parcerias com outras empresas, além de melhorar a experiência do consumidor. Na empresa desde 2018, Vitor Soares ocupou o cargo de gestor de franquia e, em 2022, tornou-se líder de projeto na Euromaster Services et Management, em França.
“À frente do departamento de marketing em Espanha e Portugal, tem vários desafios, incluindo o desenvolvimento das competências de todas as pessoas da sua equipa, dar suporte para responder à nova estrutura ‘one network’ da rede, o aumento da notoriedade da marca nos dois mercados ibéricos e a otimização da presença online da empresa através de campanhas digitais e redes sociais”, esclarece a Euromaster em comunicado de imprensa. Vitor Soares passa a estar sediado em Madrid.