Cervejas esquecidas inspiram campanha da LePub para a Heineken (com vídeo)
A filial brasileira da agência do Publicis Groupe desenvolveu o conceito criativo da nova comunicação publicitária global da cervejeira neerlandesa, que já pode ser vista em formato digital em Portugal, nas redes sociais da Meta, no YouTube e no Threads
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Com direção criativa executiva global de Bruno Bertelli e Cristiana Boccassini, direção criativa de Mihnea Gheorghiu e Felipe Cury (LePub Brazil) e direção criativa executiva de Eoin Sherry e Greg Kickow e direção de arte de Andrea Ferlauto, a nova campanha internacional da Heineken também conta com a colaboração criativa de Marie Poumeyrol, Yan Prado (LePub Brazil), Alessandro Agnellini e Fernando Dominguez.
Com redação de Zelda Ridgway, integra um filme, produzido pela Tempomedia e realizado por Alex Feil, com direção de fotografia de Paul Guilhaume, que explora a ideia de que “a melhor parte de beber uma cerveja nem sempre é a cerveja”. O anúncio, que já pode ser visto em Portugal, nas redes sociais da Meta, no YouTube e no Threads, é protagonizado pelos copos que ficam esquecidos nos momentos de socialização.
Intitulada ‘Forgotten Beer’, a campanha foi lançada no Dia Internacional da Cerveja, que se assinala anualmente na primeira sexta-feira de agosto. “Pretendemos, acima de tudo, mostrar o que a marca verdadeiramente representa, bons momentos. É claro que celebramos a nossa cerveja, mas o que mais nos orgulha são os 150 anos de socialização e união, algo que permanecerá sempre no nosso horizonte enquanto continuarmos a produzir cerveja”, refere Dolf van den Brink, CEO da Heineken, em comunicado de imprensa.