Boomfit contrata Drible para campanha de consciencialização (com vídeo)
Numa altura em que as elevadas temperaturas aumentam o risco de incêndios, a marca desportiva aposta num filme criado pela agência de marketing digital nortenha que mostra que o treino árduo dos bombeiros vai muito para além do ginásio

Luis Batista Gonçalves
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A Boomfit entregou à Drible a criação e a produção da campanha de consciencialização que está a divulgar nas redes sociais para promover a marca desportiva. Intitulada “Um treino que salva vidas”, aproveita a altura em que as elevadas temperaturas aumentam o risco de incêndios rurais e florestais para mostrar que o treino árduo dos bombeiros vai muito para além do ginásio. Além do Facebook, do Instagram e do LinkedIn, também está a ser exibida no YouTube.
“Enquanto marca que atua diretamente no mercado do fitness, estamos focados em marcar pela diferença através de ações com temas que tenham impacto na sociedade. Nesta campanha, quisemos chamar a atenção para estes heróis e para a sua importância. Esta ação serve para despertar consciências. É uma campanha provocadora mas, acima de tudo, sublinha a importância dos soldados da paz”, explica ao M&P Vítor Brandão, CEO da Boomfit.
A empresa, que está a preparar a presença em eventos internacionais e a delinear novas ações institucionais para a reta final do ano, pretende continuar a recorrer a temática que considera relevantes e impactantes, para reforçar o posicionamento. “Temos a missão de tornar o acesso ao desporto mais democrático, focando-nos em temas fraturantes, mas sempre como uma mensagem positiva de aceitação, consciencialização, compreensão e partilha”, refere.