O que pode ler na edição 963 do M&P
Uma entrevista a Americo Vizer, os criadores de conteúdos com maior ‘engagement’ orgânico em publicidade nas redes sociais, a nova vida da Torres Novas e a opinião de Paula Cosme Pinto, João Paulo Luz, Pedro Simões Dias e Gabriel Augusto são alguns dos destaques
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Americo Vizer é, desde o início do ano, diretor criativo da LLYC em Portugal e no Brasil. A entrevista onde analisa a fase de transformação que as agências de comunicação estão a viver, explica porque é que as marcas devem reforçar a aposta na criatividade para se diferenciarem e aborda os desafios da inteligência artificial, é um dos destaques da edição 963 do M&P.
Um ranking exclusivo revela que Kika Cerqueira Gomes é a criadora de conteúdo com mais ‘engagement’ orgânico em publicações publicitárias no Instagram, liderando uma lista que também inclui artistas como Bárbara Bandeira e humoristas como Alexandre Santos.
A forma como as marcas comunicam no verão dá o mote ao especial que desvenda as estratégias que as insígnias adotam para aumentar as vendas nos meses de maior calor. Na opinião, sexo e luxo, perpetuação de estereótipos sexistas, ‘frenemies’ e narrativas empresariais omnicanais são os temas escolhidos pelos quatro cronistas que colaboraram com o M&P nesta edição.