Hyundai é o patrocinador principal e dá o nome à nova Liga Pro
A marca irá marcar presença em vários momentos da prova de futebol Hyundai Liga Pro, que arranca em setembro, e pretende ser um parceiro ativo na promoção da prática desportiva. Corrida, ténis, ciclismo e desporto motorizado são outras das modalidades apoiadas
Meios & Publicidade
Pondera assume comunicação da LICO Cosmetics
Docapesca destaca qualidade do peixe português em campanha da BBZ (com vídeo)
Notícias Ilimitadas reestrutura direções
Branded Content Talks debate conteúdos patrocinados e ‘storytelling’ de marcas
WPP e Havas compram agências no Reino Unido
Vera Paulino assume direção de receita da MOP
Vanguard Properties patrocina MAAT
Rádio Comercial muda equipa para atrair audiência mais jovem
PepsiCo coproduz filme da campanha global da 7UP (com vídeo)
Fora do Escritório com Bárbara Monteiro, cofundadora e parceira criativa da Anahory Monteiro
A Hyundai Liga Pro é a nova competição da Associação de Futebol do Porto (AFP), em que a Hyundai é a patrocinadora principal e dá o nome à nova prova de futebol, agora profissionalizada e renovada sob o mote ‘Os Melhores Jogam Aqui’, ocupando o lugar do Campeonato D’Elite Pró-Nacional.
A Hyundai irá marcar presença em vários momentos da Hyundai Liga Pro e pretende ser um parceiro ativo na promoção da prática desportiva. “A nossa ligação ao desporto tem já no ‘running’ uma forte presença e esta parceria de ‘main’ e ‘naming sponsor’ da Liga Pro permite-nos ir mais além, demonstrando o nosso compromisso em ser muito mais do que uma marca automóvel. Estamos focados na mobilidade do futuro e com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor para as gerações futuras, apostando em soluções de mobilidade sustentável e na promoção do desporto e de um estilo de vida saudável bem como do apoio e promoção do talento”, refere em comunicado de imprensa Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal.
Ao associar-se à nova competição, que começa em setembro e conta com 18 clubes, a Hyundai reforça o compromisso com o desporto, em linha com os valores e posicionamento da marca ‘Progresso pela Humanidade’. A ligação da Hyundai ao desporto passa também pelo patrocínio da Meia Maratona do Porto e Meia Maratona de Lisboa, entre outras provas de corrida, com o apoio oficial ao tenista e atleta
olímpico Nuno Borges e ao ciclista João Almeida. No desporto motorizado, a Hyundai marca presença com o apoio ao piloto de Moto GP Miguel Oliveira e no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), com a equipa Team Hyundai Portugal, Ricardo Teodósio e Kris Meeke.
José Manuel Neves, presidente da Associação de Futebol do Porto, considera que a parceria com a Hyundai contribui para o prestígio e visibilidade da competição, com os valores da marca sul-coreana alinhados com os pressupostos que a AFP promove, nomeadamente a busca pela modernidade, sustentabilidade e inovação. “Este ano quisemos marcar a renovação da nossa parceria com o lançamento de um projeto muito importante para nós, que demonstra o nosso compromisso com as gerações futuras”, afirma.
A Hyundai Liga Pro contará com 18 clubes e será disputada no sistema de pontos corridos com 34 jornadas, tendo cada jornada nove jogos. O primeiro classificado fica com o título de campeão distrital e garantirá o acesso ao Campeonato de Portugal.