Hyundai é o patrocinador principal e dá o nome à nova Liga Pro
A marca irá marcar presença em vários momentos da prova de futebol Hyundai Liga Pro, que arranca em setembro, e pretende ser um parceiro ativo na promoção da prática desportiva. Corrida, ténis, ciclismo e desporto motorizado são outras das modalidades apoiadas
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Hyundai Liga Pro é a nova competição da Associação de Futebol do Porto (AFP), em que a Hyundai é a patrocinadora principal e dá o nome à nova prova de futebol, agora profissionalizada e renovada sob o mote ‘Os Melhores Jogam Aqui’, ocupando o lugar do Campeonato D’Elite Pró-Nacional.
A Hyundai irá marcar presença em vários momentos da Hyundai Liga Pro e pretende ser um parceiro ativo na promoção da prática desportiva. “A nossa ligação ao desporto tem já no ‘running’ uma forte presença e esta parceria de ‘main’ e ‘naming sponsor’ da Liga Pro permite-nos ir mais além, demonstrando o nosso compromisso em ser muito mais do que uma marca automóvel. Estamos focados na mobilidade do futuro e com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor para as gerações futuras, apostando em soluções de mobilidade sustentável e na promoção do desporto e de um estilo de vida saudável bem como do apoio e promoção do talento”, refere em comunicado de imprensa Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal.
Ao associar-se à nova competição, que começa em setembro e conta com 18 clubes, a Hyundai reforça o compromisso com o desporto, em linha com os valores e posicionamento da marca ‘Progresso pela Humanidade’. A ligação da Hyundai ao desporto passa também pelo patrocínio da Meia Maratona do Porto e Meia Maratona de Lisboa, entre outras provas de corrida, com o apoio oficial ao tenista e atleta
olímpico Nuno Borges e ao ciclista João Almeida. No desporto motorizado, a Hyundai marca presença com o apoio ao piloto de Moto GP Miguel Oliveira e no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), com a equipa Team Hyundai Portugal, Ricardo Teodósio e Kris Meeke.
José Manuel Neves, presidente da Associação de Futebol do Porto, considera que a parceria com a Hyundai contribui para o prestígio e visibilidade da competição, com os valores da marca sul-coreana alinhados com os pressupostos que a AFP promove, nomeadamente a busca pela modernidade, sustentabilidade e inovação. “Este ano quisemos marcar a renovação da nossa parceria com o lançamento de um projeto muito importante para nós, que demonstra o nosso compromisso com as gerações futuras”, afirma.
A Hyundai Liga Pro contará com 18 clubes e será disputada no sistema de pontos corridos com 34 jornadas, tendo cada jornada nove jogos. O primeiro classificado fica com o título de campeão distrital e garantirá o acesso ao Campeonato de Portugal.