Vodafone patrocina Supertaça Feminina de Futebol
A operadora de telecomunicações estreia-se como patrocinadora principal, no âmbito da parceria com a Federação Portuguesa de Futebol. “O futebol feminino vai para além do desporto, inspira e abre caminho para a igualdade de oportunidades”, diz Leonor Dias, diretora de marca da Vodafone Portugal
Meios & Publicidade
Nike humaniza preço do sucesso com anúncio da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Audiências semanais: RTP1, SIC e TVI reforçam ‘share’
Ecrãs da MOP apresentam campanhas premiadas em festivais internacionais
Bolas de queijo e Ricardo Quaresma dão mote à campanha da agência David para a Burger King (com vídeo)
News Farma lança canal digital para profissionais de saúde
Primor associa-se à RTP Play para lançar minissérie promocional (com vídeo)
Métricas de atenção não contribuem para vendas nem outros resultados de marca
Sociedade Ponto Verde cria ferramenta digital para ecodesign (com vídeo)
Filme da Fullsix vence prémio internacional (com vídeo)
Marcas investem €129,1 mil milhões em publicidade em plataformas de ‘fast fashion’
A Vodafone é a principal patrocinadora da Supertaça Feminina de Futebol, no âmbito do acordo estabelecido com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). É a primeira vez que uma empresa de telecomunicações apoia esta prova nacional, que assinala o arranque da nova época desportiva do futebol feminino. A exemplo do que já sucede na prova masculina, a Vodafone dá nome à competição, que passa a designar-se oficialmente FPF Supertaça Feminina Vodafone.
A marca terá uma forte presença no Estádio do Restelo, em Lisboa, palco escolhido para receber os jogos da final e atribuição dos terceiro e quarto lugares. “O futebol feminino vai para além do desporto, inspira e abre caminho para a igualdade de oportunidades. Esta é uma missão que partilhamos na Vodafone, onde trabalhamos diariamente na construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, justifica Leonor Dias, diretora de marca da Vodafone Portugal.
Depois das meias-finais, que opõem o SL Benfica ao SF Damaiense e o Racing Power FC ao Sporting CP a 17 de agosto, a final da Supertaça Feminina de Futebol realiza-se a 23, às 20h45, horas após a partida que decide terceiro e quarto classificados, marcada para as 11h. “A qualidade do futebol feminino português está em crescendo e, exemplo disso, é o elevando interesse dos meios e das pessoas”, refere Nuno Moura, diretor de marketing e negócios da FPF.