Zurich promove férias seguras com ativação nas praias
A iniciativa decorre até 15 de setembro e é amplificada na RFM, nos programas ‘Café da Manhã’ e ‘6PM’, além dos canais próprios da seguradora e de múpis nos escritórios dos parceiros de negócio da seguradora
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A Zurich Portugal está a promover uma ação de ativação de marca, nas praias de norte a sul do país, até 15 de setembro. “A prevenção é a nossa praia. Agora aproveite a sua” é o mote da iniciativa, que pretende comunicar mensagens de prevenção que tornem as férias dos portugueses mais seguras.
Para além do patrocínio de torneios de ténis nos areais de Espinho e da Costa de Caparica, a seguradora suíça também apoia o campeonato nacional de voleibol na praia de São Pedro de Moel, na Marinha Grande.
“Esta ativação de verão é complementada com comunicação em ‘out-of-home’ e na rede de múpis de praias com dispensadores de protetor solar, com distribuição de caixas de primeiros socorros nos postos de salvamento em 100 praias e com a distribuição de merchandising, incluindo chapéus, protetor solar e palas para o sol para os carros, no areal e nos parques de estacionamento de acesso às praias”, informa a Zurich Portugal em comunicado de imprensa.
A iniciativa é amplificada na RFM, nos programas ‘Café da Manhã’ e ‘6PM’, além dos canais próprios da seguradora e dos múpis dos escritórios dos parceiros de negócio da companhia de seguros. “Esta ativação faz parte da estratégia que definimos para o ciclo 2023-2025 e tem como objetivo reforçar a notoriedade da marca. A comunicação é efetuada num tom positivo e confiante, que tão bem nos caracteriza”, esclarece Emília Sanches, diretora de marketing da Zurich Portugal.