Adagietto ganha assessoria de imprensa e RP da Arcádia
A agência de comunicação já estava responsável pela gestão das redes sociais da marca de chocolates, incluindo a criação de conteúdos e media paga
Meios & Publicidade
Pondera assume comunicação da LICO Cosmetics
Docapesca destaca qualidade do peixe português em campanha da BBZ (com vídeo)
Notícias Ilimitadas reestrutura direções
Branded Content Talks debate conteúdos patrocinados e ‘storytelling’ de marcas
WPP e Havas compram agências no Reino Unido
Vera Paulino assume direção de receita da MOP
Vanguard Properties patrocina MAAT
Rádio Comercial muda equipa para atrair audiência mais jovem
PepsiCo coproduz filme da campanha global da 7UP (com vídeo)
Fora do Escritório com Bárbara Monteiro, cofundadora e parceira criativa da Anahory Monteiro
A Arcádia entregou a conta de assessoria de imprensa e a gestão de relações públicas à Adagietto, agência de comunicação que já estava responsável pela gestão das redes sociais da marca de chocolates, incluindo a criação de conteúdos e media paga.
Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, refere que “é sempre muito gratificante quando uma marca começa a trabalhar connosco numa área e toma a decisão de alargar a sua parceria. Além de atestar que estamos num bom caminho, permite-nos potenciar a comunicação e olhar para as mensagens de forma articulada, seja para o público ou para os meios de comunicação, contribuindo para fortalecer o seu posicionamento. A Arcádia é, sem dúvida, uma marca que nos tem dado muito gosto trabalhar e permitido explorar a criatividade. Agora, com uma equipa reforçada, estamos certos de que esta sinergia será muito benéfica”.
Fundada em 1933 pela família Bastos, que ainda hoje se mantém à frente dos destinos da marca, a Arcádia é reconhecida pelos chocolates artesanais, drageias e produtos de pastelaria, com especial destaque para os bombons e línguas de gato. A marca cruza a tradição com a inovação, nas receitas e design ‘premium’ dos produtos, e conta com 45 lojas em 16 cidades nacionais.