Wook homenageia pais que se emocionam no primeiro dia de aulas (com vídeo)
Pelo quarto ano consecutivo, a livraria digital elegeu a Coming Soon para a campanha que assinala o regresso à escola. O livro ‘The Life of Dad’, escrito por Anna Machin, cientista da Universidade de Oxford, inspira o filme publicitário, produzido pela Show Off
Luis Batista Gonçalves
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O livro ‘The Life of Dad’, escrito por Anna Machin, cientista da Universidade de Oxford, serve de inspiração à campanha de regresso às aulas da livraria digital Wook. Com criatividade da Coming Soon, o filme publicitário, produzido pela Show Off, homenageia os pais que se emocionam no primeiro dia de escola dos filhos. Realizado por Alexandre Montenegro, com assistência de Alexandre Moretzsohn, o spot ‘Choro’ foi idealizado por Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga.
Ricardo Magalhães assina a direção de fotografia e Alexandre Papin a direção de produção daquela que é a quarta colaboração da Wook com a Coming Soon, para promover a venda de manuais escolares no arranque do ano letivo e, indiretamente, do ‘The Life of Dad’, um dos milhares de títulos disponíveis no site de comércio eletrónico. Lançada originalmente em 2018, a obra aborda o papel dos pais atuais, mais emotivos do que os nascidos em épocas anteriores.
Com sonoplastia de Vitor Mingates (Mute), cenografia de Rita Silva e guarda-roupa de WeAreDevs, o anúncio tem produção executiva de Tamiris Montenegro. “Está comprovado cientificamente que, quando um homem se torna pai, fica mais empático e sensível”, refere Marcelo Lourenço, coautor da campanha e fã do trabalho de Anna Machin, que defende que, após o nascimento dos filhos, os homens passam por alterações hormonais que os tornam mais sensíveis.