Crédito Agrícola ‘batiza’ festival Vilar de Mouros
O patrocinador oficial do CA Vilar de Mouros irá marcar presença no recinto com um stand e uma zona reservada a convidados especiais, além de ativações de marca e distribuição de brindes

Meios & Publicidade
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
O Crédito Agrícola (CA) é, pelo segundo ano consecutivo, o patrocinador oficial do festival CA Vilar de Mouros, que decorre de 21 a 24 de Agosto, nas margens do Rio Coura, em Caminha.
Além de dar nome ao festival, o Crédito Agrícola irá também marcar presença no recinto com um stand, onde o público poderá interagir com o banco ao longo dos quatro dias de evento, além de ter uma zona reservada para convidados especiais, numa localização privilegiada. A presença do banco é reforçada através de diversas ações de ativação de marca e distribuição de brindes.
C0m este patrocínio, o Crédito Agrícola pretende aumentar a notoriedade e “criar laços de fidelidade com o público diversificado que caracteriza o mais antigo festival de música português, que junta um público mais velho a um público jovem que habitualmente acorre aos festivais de verão”, refere o banco em comunicado de imprensa.
Em 2023, o festival alcançou números históricos, recebendo cerca de 70 mil pessoas ao longo de quatro dias. Na edição deste ano, o CA Vilar de Mouros espera superar as expectativas, com um cartaz composto por bandas pop nacionais e internacionais consagradas, diversão e experiências nas margens do rio Coura.
Este patrocínio do Crédito Agrícola alinha-se com a estratégia de apoio a eventos em regiões menos centralizadas e pretende enriquecer a experiência de todos os que estarão no festival, desde clientes a colaboradores, reafirmando a identidade do CA, que está presente em localidades onde é o único banco a servir a população.