Saint Pirate cria campanha multimeios para o Técnico
“O conceito surgiu de um profundo trabalho de pesquisa quantitativa e qualitativa com alunos, professores e colaboradores do IST, que evoluiu para um processo de pensamento estratégico de marca”, explica ao M&P Miguel Bacelar, diretor executivo da agência
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Saint Pirate, agência criativa que se apresenta como uma boutique de consultoria, é responsável pela nova campanha publicitária do Instituto Superior Técnico (IST), assumindo também a estratégia comunicacional do estabelecimento de ensino.
Divulgada em imprensa, digital e exterior até ao final de setembro, a campanha recorre a apelos motivadores para atrair mais alunos para a universidade de engenharia. Desenvolvida em parceria com a Netsonda, que tratou da parte da pesquisa estratégica, foi produzida pela El-Hey.
“O conceito surgiu de um profundo trabalho de pesquisa quantitativa e qualitativa com alunos, professores e colaboradores do IST, que evoluiu para um processo de pensamento estratégico de marca no qual quisemos comunicar o grande ‘asset’ faculdade, a excecional entrega em ‘hardskills’ e ‘softskills’, que a posicionam objetivamente como a maior e melhor faculdade de engenharia de Portugal”, explica ao M&P Miguel Bacelar, diretor executivo da Saint Pirate.
‘Estamos à tua espera’ é a mensagem presente nos materiais publicitários da campanha, que também integra publicações multimedia nas redes sociais que promovem o novo ‘slogan’ do estabelecimento de ensino.
“Em paralelo, criámos um novo conceito de marca, materializado na assinatura ‘Boost your excellence’, que deve nortear a comunicação futura do IST e que se inspira na mesma metodologia de trabalho”, esclarece o responsável da agência criativa, fundada em 2018.