APPM cria prémio para distinguir talentos emergentes
A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing tem abertas as nomeações para o novo Prémio APPM Marketer Revelação 2024. Além do troféu, o vencedor recebe a certificação do profissional de marketing da associação
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) vai começar a distinguir os talentos emergentes do marketing nacional, com o Prémio APPM Marketer Revelação do Ano. Os candidatos ao novo galardão são indicados pelos seus pares, com base nas realizações e no impacto que os nomeados tiveram nas marcas e nas empresas onde trabalham.
O processo de nomeações decorre entre 21 de agosto e 30 de setembro, com o primeiro vencedor do prémio a ser anunciado na cerimónia de entrega dos APPM Marketing Awards 2024, a 15 de outubro. Finda a fase de nomeações inicial, serão selecionados cinco profissionais. A escolha final do marketer revelação de 2024 ficará a cargo do grupo de jurados da edição deste ano.
“Acreditamos que é fundamental dar visibilidade aos novos talentos do marketing nacional, não só porque merecem, mas também porque o mercado quer saber e porque nós queremos premiá-los”, esclarece Sandra Alvarez, coordenadora dos APPM Marketing Awards 2024 e vice-presidente da APPM, citada em comunicado de imprensa. Para terem maiores possibilidades de conquistar o prémio, os nomeados devem ter demonstrado criatividade e inovação nas estratégias de marketing, alcançado resultados mensuráveis e significativos para as empresas ou clientes e assumido um compromisso com as melhores práticas e ética profissional no marketing, nos trabalhos desenvolvidos durante o último ano.
“A capacidade de adaptação às novas tendências e tecnologias, bem como a habilidade de liderar e inspirar equipas, serão critérios valorizados na avaliação dos candidatos”, refere ainda o documento. Tal como o vencedor do Prémio Marketer do Ano, ao distinguido com o Prémio Marketer Revelação do Ano será atribuída, além do troféu, a certificação do profissional de marketing (CPM) da APPM. As nomeações podem ser feitas através do preenchimento de um formulário online.