Disney+ lança em Portugal serviço com anúncios
O plano Standard com Anúncios tem um valor mensal de €5,99 e soma-se aos planos Standard (€9,99) e Premium (€13,99), que não têm publicidade a interromper as séries e os filmes
Meios & Publicidade
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
O Disney+ lança em Portugal, a 17 de outubro, um novo plano de subscrição com anúncios, no seguimento do lançamento desta modalidade em vários países europeus no ano passado. O plano Standard com Anúncios tem um valor mensal de €5,99 e soma-se aos planos Standard (€9,99) e Premium (€13,99), que não têm publicidade a interromper as séries e os filmes.
Luís Fernambuco, diretor-geral da The Walt Disney Company Portugal (TWDC), refere que “o lançamento do plano com anúncios no Disney+ em Portugal é uma importante evolução do serviço tanto para os consumidores, que passam a ter mais opções para aceder ao Disney+, como para os anunciantes, nossos parceiros, e para o mercado publicitário no seu todo”.
O responsável da TWDC Portugal explica que a empresa passará a ter uma oferta publicitária integrada, “que adicionará o Disney+ à atividade comercial que desenvolve há anos em Portugal, onde se destaca tanto pela publicidade nos canais lineares do nosso grupo — Star, National Geographic, 24Kitchen e Disney Channel — como pela inovação e qualidade reconhecida por todo o setor na produção e implementação de formatos inovadores de ‘branded content’, eventos e outros formatos publicitários”.
Os subscritores existentes mantêm a assinatura atual, que passará a chamar-se Disney+ Premium, e terão a opção de mudar para o Plano Standard ou para o Plano Standard com Anúncios. Aos clientes atuais que optem por não mudar será cobrado o novo preço, a partir do próximo ciclo de faturação ou após 21 de novembro.