Incubeta lança guia gratuito com soluções para maximizar vendas em épocas festivas
Tendências de mercado, análises, recomendações e casos de estudo são alguns dos conteúdos do guia da empresa tecnológica que tem como objetivo auxiliar os retalhistas a maximizar as vendas sazonais
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Incubeta, empresa que desenvolve e comercializa soluções de marketing digital, acaba de lançar ‘How to Achieve Seasonal Sales Success’. O guia gratuito, que pode ser descarregado online, reúne tendências de mercado, análises, recomendações e casos de estudo, com a intenção de auxiliar os retalhistas a maximizar as vendas sazonais durante as épocas do ano com maior procura, incluindo o Natal, o Dia dos Namorados, o Dia da Mãe, o Dia do Pai e o Dia da Criança.
“Durante as épocas de pico, especialmente quando os mercados estão saturados e a competir pelo mesmo público, tomar o controlo e destacar-se são fundamentais. No entanto, uma estratégia ponderada e meticulosa tem múltiplos aspetos, nuances, objetivos e cronogramas associados. O maior desafio é orquestrar todos estes elementos de forma harmoniosa”, afirma Martine Kevelham, CCO e coordenadora do departamento de retail media e ‘marketplaces’ da Incubeta, citada em comunicado de imprensa.