Incubeta lança guia gratuito com soluções para maximizar vendas em épocas festivas
Tendências de mercado, análises, recomendações e casos de estudo são alguns dos conteúdos do guia da empresa tecnológica que tem como objetivo auxiliar os retalhistas a maximizar as vendas sazonais
Meios & Publicidade
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A Incubeta, empresa que desenvolve e comercializa soluções de marketing digital, acaba de lançar ‘How to Achieve Seasonal Sales Success’. O guia gratuito, que pode ser descarregado online, reúne tendências de mercado, análises, recomendações e casos de estudo, com a intenção de auxiliar os retalhistas a maximizar as vendas sazonais durante as épocas do ano com maior procura, incluindo o Natal, o Dia dos Namorados, o Dia da Mãe, o Dia do Pai e o Dia da Criança.
“Durante as épocas de pico, especialmente quando os mercados estão saturados e a competir pelo mesmo público, tomar o controlo e destacar-se são fundamentais. No entanto, uma estratégia ponderada e meticulosa tem múltiplos aspetos, nuances, objetivos e cronogramas associados. O maior desafio é orquestrar todos estes elementos de forma harmoniosa”, afirma Martine Kevelham, CCO e coordenadora do departamento de retail media e ‘marketplaces’ da Incubeta, citada em comunicado de imprensa.