Susana Albuquerque preside júri geral dos prémios ADCE 2024
A diretora criativa executiva e sócia da agência Uzina, e presidente do Clube da Criatividade de Portugal (na foto), irá liderar os presidentes de júri das seis categorias a concurso, que têm como jurados 60 criativos de 22 países. “Vai ser uma boa oportunidade de conhecer e valorizar o melhor trabalho premiado por cada um dos clubes locais na Europa”, refere em declarações ao M&P
Catarina Nunes
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Susana Albuquerque é a presidente do júri geral dos prémios ADCE 2024, que acontecem de 29 a 30 de outubro, em Barcelona, promovidos pelo Art Directors Club of Europe (ADCE). A diretora criativa executiva e sócia da agência Uzina, e presidente do Clube da Criatividade de Portugal, irá liderar os presidentes de júri das seis categorias a concurso, que têm como jurados 60 criativos de 22 países.
“Com a associação recente [do ADCE] ao One Club, de Nova Iorque, vamos poder dar mais visibilidade global a estes trabalhos locais e regionais, já que eles passam a contar para os rankings globais do One Club. É um privilégio presidir a este grupo e poder aprender com ele”, refere em declarações ao M&P Susana Albuquerque.
Os presidentes de júri são Ricardo Wolff, diretor criativo executivo da Innocean Berlin (Filme & Áudio), Hermeti Balarin, CCO da Wieden+Kennedy Londonn (Imprensa & Outdoor), Nele Erikson, diretor criativo e designer da NOPE Tartu (Interactive & Mobile), Almut Becvar, diretor criativo e sócio do Studio Riebenbauer Vienna (Design), Nerea Cierco, consultor e diretor criativo independente (Experiência de Marca) e Jouke Vuurmans, sócio e CCO da Monks Amsterdam (Integrated & Innovation).
“Tenho acompanhado de perto o trabalho do ADCE, no sentido de promover a criatividade europeia como algo único, mantendo ao mesmo tempo a riqueza criativa local de cada país. Vai ser uma boa oportunidade de conhecer e valorizar o melhor trabalho premiado por cada um dos clubes locais na Europa”, sustenta a presidente do júri geral dos prémios ADCE 2024.
A inscrição de trabalhos na 33ª edição dos prémios do ADCE, que distinguem o melhor design e publicidade da Europa, está aberta até 27 de setembro. Os troféus serão entregues aos vencedores a 22 de novembro, durante a ADCE 2024 Awards Gala Ceremony.