Maura Teixeira assume direção de marketing e inovação ibérica da Nhood
“Esta nova função permitirá fortalecer as sinergias entre Portugal e Espanha, aproveitando o melhor de cada mercado para garantir uma abordagem inovadora e integrada nas nossas operações nos dois países”, afirma a responsável
Meios & Publicidade
Luísa Oliveira nomeada diretora-geral da Henkel Consumer Brands na Henkel Ibérica
Sofia Melo Mendes assume novas funções internacionais
Agência criativa Droga5 funde-se com a The Monkeys e planeia expansão internacional
Rodrigo Albuquerque é o novo CGO do GroupM
Bernardo Azevedo é o novo diretor de vendas e parcerias do A Bola
João Guerra de Sousa e Francisco Themudo reforçam GCI Media
Fora do Escritório com Marta Castro, diretora de marca e marketing da Wells
Dentsu cria projeto de ‘retail media’ para a Sagres na Endless
Maura Teixeira acaba de assumir a direção de marketing e inovação ibérica da Nhood, plataforma global de soluções imobiliárias, reforçando a liderança da empresa nas operações em Portugal e Espanha. A nomeação reflete a estratégia de sinergia entre os dois mercados, que tem vindo a ser seguida nos dois países.
Com cerca de 15 anos de experiência em comunicação e marketing, a nova responsável já integrava a estrutura da Nhood Portugal, passando agora a liderar as áreas de marketing e inovação, de forma transversal a todas as áreas de negócio e ativos imobiliários geridos pela empresa em ambos os mercados.
Além de definir estratégias locais que reforcem a notoriedade e potenciem o crescimento da plataforma, alinhadas com a estratégia global da empresa, Maura Teixeira tem também a missão de promover a inovação através de novas metodologias de trabalho.
“Esta nova função permitirá fortalecer as sinergias entre Portugal e Espanha, aproveitando o melhor de cada mercado para garantir uma abordagem inovadora e integrada nas nossas operações nos dois países”, afirma a responsável em comunicado de imprensa.