Central Cee é o novo embaixador europeu da G-Shock
O rapper britânico (na foto), que soma sete mil milhões de escutas em plataformas de ‘streaming’ de música, protagoniza a campanha publicitária da nova coleção de relógios da marca fabricada pela japonesa Casio, que será lançada até ao final do ano
Meios & Publicidade
Redken anuncia Sabrina Carpenter como embaixadora global
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
PepsiCo coproduz filme da campanha global da 7UP (com vídeo)
Adagietto assina campanha digital da Portugal Duty Free (com vídeo)
Wallpaper edita livros sobre relógios da Rolex
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Pondera assume comunicação da LICO Cosmetics
Central Cee é o novo embaixador europeu da G-Shock, sucedendo a Pharrell Williams, Kanye West e Lil Wayne, outros dos artistas internacionais que já promoveram as criações da marca de relógios japonesa. O rapper britânico, presença habitual das tabelas de preferências das plataformas musicais de ‘streaming’, protagoniza a campanha publicitária da nova coleção de relógios da marca, que será lançada até ao final do ano.
“Como fã devoto da G-Shock desde criança, o artista de 26 anos personifica na perfeição o espírito e os valores da marca. Tendo ascendido, desde um estatuto ‘underground’ à aclamação internacional, em grande semelhança com o percurso da empresa, esta colaboração é tão natural quanto possível”, justifica a G-Shock em comunicado de imprensa.
Em 2023, Central Cee, que soma sete mil milhões de escutas em todo o mundo, tornou-se o primeiro rapper inglês a atingir os dois mil milhões de ‘streams’ no Spotify. No mercado asiático, de onde é originária a marca, a estratégia promocional tem privilegiado a ligação a desportistas locais, ligados ao skate, ao surfe, ao basquetebol e aos desportos de neve, como Kanoa Igarashi, Takeru Otsuka, Rui Hachimura, Leila Iwabuchi e Kelvin Hoefler.