Central Cee é o novo embaixador europeu da G-Shock
O rapper britânico (na foto), que soma sete mil milhões de escutas em plataformas de ‘streaming’ de música, protagoniza a campanha publicitária da nova coleção de relógios da marca fabricada pela japonesa Casio, que será lançada até ao final do ano
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Central Cee é o novo embaixador europeu da G-Shock, sucedendo a Pharrell Williams, Kanye West e Lil Wayne, outros dos artistas internacionais que já promoveram as criações da marca de relógios japonesa. O rapper britânico, presença habitual das tabelas de preferências das plataformas musicais de ‘streaming’, protagoniza a campanha publicitária da nova coleção de relógios da marca, que será lançada até ao final do ano.
“Como fã devoto da G-Shock desde criança, o artista de 26 anos personifica na perfeição o espírito e os valores da marca. Tendo ascendido, desde um estatuto ‘underground’ à aclamação internacional, em grande semelhança com o percurso da empresa, esta colaboração é tão natural quanto possível”, justifica a G-Shock em comunicado de imprensa.
Em 2023, Central Cee, que soma sete mil milhões de escutas em todo o mundo, tornou-se o primeiro rapper inglês a atingir os dois mil milhões de ‘streams’ no Spotify. No mercado asiático, de onde é originária a marca, a estratégia promocional tem privilegiado a ligação a desportistas locais, ligados ao skate, ao surfe, ao basquetebol e aos desportos de neve, como Kanoa Igarashi, Takeru Otsuka, Rui Hachimura, Leila Iwabuchi e Kelvin Hoefler.