Filipe Moreira lidera estratégia e experiência do cliente da WYcreative
Licenciado em engenharia ambiental pela Universidade Católica Portuguesa, Filipe Moreira, conta tem uma experiência profissional no marketing e comunicação, com um percurso que passa por agências como BBDO, McCann e Fullsix/Havas
Meios & Publicidade
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
João Guerra de Sousa e Francisco Themudo reforçam GCI Media
Bernardo Caupers assume direção de marketing na Bimbo Canadá
Agência de comunicação ADBD funde-se com LPM
Nax conquista comunicação digital de quatro canais de TV da Dreamia
Luísa Oliveira nomeada diretora-geral da Henkel Consumer Brands na Henkel Ibérica
Maura Teixeira assume direção de marketing e inovação ibérica da Nhood
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Filipe Moreira é o novo diretor de estratégia e líder da equipa de experiência do cliente da WYcreative, agência de comunicação e marketing do WYgroup. O profissional vem reforçar o compromisso da WYcreative em criar uma equipa estratégica multidisciplinar, capaz de oferecer uma visão holística e integrada das necessidades das marcas. O departamento estratégico e de experiência do cliente da WYcreative abrange áreas desde o branding até à experiência do utilizador.
Licenciado em engenharia ambiental pela Universidade Católica Portuguesa, Filipe Moreira conta com uma experiência profissional no marketing e comunicação, com um percurso que passa por agências como BBDO, McCann e Fullsix/Havas agências como a BBDO, a McCann e a Fullsix/Havas, em cargos de liderança estratégica e experiência do cliente.
“Encontrar na Wycreative e no WYgroup uma equipa de boas pessoas e uma agência com uma visão moderna e sofisticada do marketing e da comunicação foi essencial para mim. O conforto, a motivação e a confiança que isso me dá é inestimável”, afirma Filipe Moreira.
“Vivemos num cenário onde os desafios dos nossos clientes são cada vez mais complexos, com novas necessidades e oportunidades a surgirem constantemente à medida que as experiências digitais evoluem. Seja na utilização estratégica de dados ou na automação de processos através de inteligência artificial, o foco nas pessoas deve permanecer central. Só assim conseguimos compreender, otimizar e inovar os ecossistemas que influenciam as decisões de compra e melhoram as relações com as marcas”, acrescenta.