Flávio de Sousa integra equipa de realizadores da Casper Films
Anteriormente desempenhou funções na 78 Films e, nos últimos anos, tem trabalho com maior regularidade no mercado internacional, colaborando com nomes e marcas da música e da moda. A contratação vem na sequência do prémio conquistado no concurso 48 Hour Film Project Lisboa
Luis Batista Gonçalves
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Flávio de Sousa é o novo elemento da equipa de realizadores da produtora audiovisual Casper Films. Com formação em cinematografia, na Universidade Lusófona, o realizador, que desempenhou funções na 78 Films, nos últimos cinco anos, já realizou filmes publicitários para marcas nacionais e internacionais, como McDonald’s, Ikea, Meo, Harper’s Bazaar, Sagres, Logo, Compal, Betclic, Federação Portuguesa de Futebol e Super Bock.
“Tem como pontos fortes a estética sofisticada que imprime no seu trabalho, assim como a direção de atores que faz com que eleve sempre o tom narrativo dos filmes que realiza”, explica, em declarações ao M&P, Nuno Lobo, sócio e produtor executivo da produtora. A contratação surge na sequência de Flávio de Sousa ter conquistado um prémio no concurso de cinema e televisão 48 Hour Film Project Lisboa.
Nos últimos anos, Flávio de Sousa tem trabalhado com maior regularidade no mercado internacional, colaborando com nomes e marcas da música e da moda. “Espero acrescentar ao meu caminho um valor de produção que solidifique ainda mais as minhas qualidades enquanto realizador. Estou muito empolgado com o desafio, porque a Casper Films tem uma estética e uma visão que vão muito ao encontro das minhas”, refere o realizador.