Flávio de Sousa integra equipa de realizadores da Casper Films
Anteriormente desempenhou funções na 78 Films e, nos últimos anos, tem trabalho com maior regularidade no mercado internacional, colaborando com nomes e marcas da música e da moda. A contratação vem na sequência do prémio conquistado no concurso 48 Hour Film Project Lisboa

Luis Batista Gonçalves
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Flávio de Sousa é o novo elemento da equipa de realizadores da produtora audiovisual Casper Films. Com formação em cinematografia, na Universidade Lusófona, o realizador, que desempenhou funções na 78 Films, nos últimos cinco anos, já realizou filmes publicitários para marcas nacionais e internacionais, como McDonald’s, Ikea, Meo, Harper’s Bazaar, Sagres, Logo, Compal, Betclic, Federação Portuguesa de Futebol e Super Bock.
“Tem como pontos fortes a estética sofisticada que imprime no seu trabalho, assim como a direção de atores que faz com que eleve sempre o tom narrativo dos filmes que realiza”, explica, em declarações ao M&P, Nuno Lobo, sócio e produtor executivo da produtora. A contratação surge na sequência de Flávio de Sousa ter conquistado um prémio no concurso de cinema e televisão 48 Hour Film Project Lisboa.
Nos últimos anos, Flávio de Sousa tem trabalhado com maior regularidade no mercado internacional, colaborando com nomes e marcas da música e da moda. “Espero acrescentar ao meu caminho um valor de produção que solidifique ainda mais as minhas qualidades enquanto realizador. Estou muito empolgado com o desafio, porque a Casper Films tem uma estética e uma visão que vão muito ao encontro das minhas”, refere o realizador.