Francisco Bruto da Costa assume comunicação da Bauer Media Áudio Portugal
Licenciado em comunicação social e cultural pela Universidade Católica, Francisco Bruto da Costa (na foto) vai assegurar a comunicação interna e externa do grupo de media, que detém a Rádio Comercial e a M80 Rádio, entre outras
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Depois de anunciar Rita Sobral como vice-presidente de receita, uma nova área da Bauer Media Áudio Portugal que agrupa a área comercial, o marketing e a gestão de eventos, a empresa revela que, no âmbito do processo de reestruturação em curso, Francisco Bruto da Costa é o novo responsável pela comunicação interna e externa do grupo de media, que detém a Rádio Comercial, a M80 Rádio, a Cidade FM, a Smooth FM e a Batida FM.
Licenciado em comunicação social e cultural pela Universidade Católica Portuguesa e mestre em marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), Francisco Bruto da Costa desempenhou funções nas empresas Microsoft e Mercadona em Portugal, além de ter passado pelas agências de comunicação Hill+Knowlton Strategies e Atrevia, onde trabalhou em consultoria de comunicação corporativa, gestão de crise e assessoria de imprensa.
Mais recentemente, desenvolveu projetos de comunicação interna e externa, ativações de marca, estratégia de redes sociais e parcerias com influenciadores, na UNICEF Portugal. “O Francisco é uma mais-valia para toda a equipa e vem, com a sua energia e experiência, ajudar a empresa a elevar o patamar de comunicação com os diferentes ‘stakeholders’ do grupo”, afirma Salvador Ribeiro, CEO da empresa, citado em comunicado de imprensa.
A intenção é reforçar a comunicação numa altura em que o áudio digital cresce em Portugal. “A Bauer Media Áudio Portugal destaca-se pela sua capacidade de criar conteúdos que ressoam profundamente com o público português, e acredito que, juntos, podemos fortalecer ainda mais esta ligação, apostando em estratégias de comunicação inovadoras e colaborativas que ampliem a nossa presença e relevância no mercado”, refere Francisco Bruto da Costa.