Maria João Serra reforça a área de comunicação da M Public Relations
Com uma pós-graduação em comunicação em saúde pública pela Universidade Católica Portuguesa e experiencia na comunicação de saúde, Maria João Serra vai ser responsável pela consultoria e aconselhamento estratégico dos clientes da M Public Relations, no setor da saúde
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Maria João Serra é a mais recente contratação da M Public Relations, que vem reforçar a área de consultoria de comunicação da agência. Com uma especialização e experiência dedicada à comunicação de saúde, a profissional vai ser responsável pela consultoria e aconselhamento estratégico dos clientes da M Public Relations, no setor da saúde.
“A vasta experiência da Maria João na área da saúde é uma mais-valia para a M Public Relations, que trabalha há vários anos importantes ‘players’ neste setor. Além disso, as suas experiências tanto com clientes corporativos como ‘lifestyle’ serão fundamentais para a nossa forma transversal de atuação no mercado”, afirma Daniel Vaz, CEO da M Public Relations, citado em comunicado de imprensa.
Licenciada em ciências da comunicação pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e com uma pós-graduação em comunicação em saúde pública pela Universidade Católica Portuguesa, Maria João Serra iniciou o percurso profissional como jornalista no Público e no Destak.
Posteriormente integrou a LPM e a Creative Minds, nas quais geriu diversos projetos na área da saúde. Mais recentemente, entrou para a Atrevia, onde fez parte de equipas locais e ibéricas para a área da saúde, somando ainda experiências em projetos corporativos, de comunicação interna e crise, além de grande consumo.