Vasco Palmeirim é o novo diretor criativo da Rádio Comercial
O radialista e apresentador de televisão (na foto) passa, aos 45 anos, a integrar a direção da estação onde trabalha como animador desde 2008. A informação acaba de ser divulgada pela Bauer Media Audio Portugal, proprietária da estação

Meios & Publicidade
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Vasco Palmeirim é o novo diretor criativo da Rádio Comercial, um novo cargo que a Bauer Media Audio Portugal, dona da estação, acaba de criar. Com a promoção, radialista e apresentador de televisão passa, aos 45 anos, a integrar a direção da estação onde trabalha como animador, desde 2008.
Com a promoção, Vasco Palmeirim assume o pelouro da criatividade, tendo a missão de desenvolver novos conteúdos para a emissão da rádio. O locutor terá também a cargo a criação de conteúdo para as redes sociais da Rádio Comercial e para as emissões especiais que a emissora promove com regularidade.
“Este é o passo lógico na carreira do Vasco. Com a experiência e a maturidade que tem, e com o profundo conhecimento do que é o ADN da estação, vem agora acrescentar à sua performance como animador a sua visão e criatividade na criação de conceitos e conteúdos excecionais para toda a estação, para lá do dia a dia”, afirma Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, citado em comunicado de imprensa.
A colaborar com a estação há 17 anos, Vasco Palmeirim mostra-se entusiasmado com o desafio. “Sou uma pessoa que tem muitas ideias. Tenho ideias no duche, no metro e quando ando a pé na rua a ouvir música. Como é que isto vai correr? Não faço ideia. Mas vamos a isto”, refere o radialista, citado no mesmo documento.