FunnyHow realça portugalidade da Amarguinha em campanha (com vídeo)
Para o lançamento das novas variedades de licores da gama cremosa da marca (na foto), a Casa Redondo, que distribui a Amarguinha, volta a recorrer à agência criativa da campanha anterior e continua a recusar estrangeirismos. A promoção está a ser feita em televisão, digital e exterior
Meios & Publicidade
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
À semelhança do que aconteceu com o lançamento de Amarguinha Creme, licor cremoso à base de amêndoa, a Casa Redondo, empresa que distribui a marca, escolhe novamente a FunnyHow como agência criativa da campanha que dá a conhecer as novas variedades da gama cremosa da Amarguinha, Tarte de Amêndoa e Caramelo e Chocolate com Amêndoas, que se juntam à Amarguinha Creme Original.
A campanha, que está a ser divulgada em televisão, digital e exterior, realça a portugalidade da marca, voltando a recusar estrangeirismos para a promover. “Podia ser ‘petit gâteau’, preferimos um copinho de chocolate” e “Podia ser ‘crème brûlée’, preferimos o caramelo no ponto” são os dois ‘slogans’ que se juntam a “Cream é não provar”, mensagem que transita da primeira ação de comunicação promocional.
“Essa afirmação é recuperada numa campanha multimeios, reforçando o tom de voz indulgente e hedónico da marca e a origem portuguesa, agora para falar de toda a gama cremosa”, refere em comunicado de imprensa a Casa Redondo, que também distribui marcas nacionais como Licor Beirão, Aldeia Velha, The FoxTale Gin, Caipirão e Per Se.