O que pode ler na edição 967 do M&P
O artigo de destaque faz um ponto de situação da publicidade em plataformas de ‘streaming’. Em entrevista ao M&P, Ricardo Bastos, CEO do grupo DreamMedia, fala sobre os objetivos da aquisição da Cemark
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Na edição 967, o artigo de destaque faz um ponto de situação da publicidade em plataformas de ‘streaming’. A Disney+ é a mais recente a estrear em Portugal subscrições com publicidade, integrada nos planos de meios dos anunciantes nacionais, apesar de a SkyShowtime ser a primeira com anúncios, desde abril. Lá fora, a oferta e a procura deste meio são mais fortes.
Em entrevista ao M&P, Ricardo Bastos, CEO do grupo DreamMedia, fala sobre os objetivos da aquisição da Cemark, a 10 de outubro, os desafios do ‘outdoor’ e a concorrência.
A trabalhar em Nova Iorque depois de uma temporada em Portland, Mariana Reis, codiretora criativa associada da TBWA\Chiat\Day, partilha a experiência de trabalhar no maior mercado publicitário do mundo.
Pedro Simões Dias, fundador da Comporta Perfumes e advogado de proteção de direitos de marcas, questiona as diferenças entre o trabalho de um perfumista e o de um artista plástico.
O dossier especial sobre áudio e rádio explica como a convergência de tecnologias digitais e as mudanças de hábitos de consumo estão a revolucionar a forma como os conteúdos sonoros, editoriais ou para marcas, estão a ser produzidos, distribuídos, consumidos e monetizados.