Ecrãs da MOP apresentam campanhas premiadas em festivais internacionais
Os anúncios premiados nas categorias de publicidade exterior dos principais festivais internacionais de criatividade vão ser exibidos nos ecrãs digitais da empresa de ‘out-of-home’. A campanha ‘Recycle Me’ da Coca-Cola (na foto) é uma das primeiras
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A MOP vai exibir na rede nacional de ecrãs digitais os anúncios premiados nas categorias de publicidade exterior dos principais festivais internacionais de criatividade, a começar pelos que foram distinguidos no Cannes Lions 2024.
As campanhas serão integradas numa moldura especial, que terá informações sobre o certame correspondente, destacando o prestígio das peças e o contexto do prémio conquistado.
“É uma ideia que já deveríamos ter realizado há mais tempo, mas a verdade é que, com o surgimento dos formatos digitais, tudo se torna mais fácil. Vamos começar com a divulgação dos trabalhos da edição do Cannes Lions deste ano, mas o objetivo é criar um ciclo contínuo de exibição, dando destaque às melhores criações logo após ocorrerem os festivais Cannes Lions e Eurobest”, refere Vasco Perestrelo, CEO da MOP, representante em Portugal nos dois certames internacionais, citado em comunicado de imprensa.
A campanha publicitária ‘Recycle Me’ da Coca-Cola, criada pela WPP Open X e pela Ogilvy, é uma das primeiras a ser exibida na rede digital da MOP. “O objetivo desta iniciativa é levar para as ruas o melhor da publicidade mundial, mostrando que a criatividade pode transformar marcas e inspirar pessoas”, refere Ana Paula Costa, representante portuguesa do Cannes Lions, citada no mesmo documento.