News Farma lança canal digital para profissionais de saúde
“A News Farma TV vem revolucionar a forma como fazemos chegar conteúdos científicos e editoriais credíveis, sérios e relevantes, a qualquer hora e num registo televisivo atual”, explica Ana Branquinho, diretora institucional da News Farma
Meios & Publicidade
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
A News Farma acaba de lançar um canal de televisão digital para profissionais de saúde. Patrocinada pela Johnson & Johnson Innovative Medicine e pela Tecnimede, a News Farma TV está acessível mediante registo e apresenta uma grelha diária com notícias da atualidade, entrevistas a especialistas de diferentes áreas e espaços para debate e aprofundamento de temas atuais e fraturantes para o setor.
Adaptados a versões web, mobile e áudio, os conteúdos estão acessíveis a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet. Através do endereço Tv.newsfarma.pt, são também disponibilizadas grandes reportagens e emissões especiais dedicadas ao acompanhamento de eventos científicos nacionais e internacionais.
“A News Farma TV vem revolucionar a forma como fazemos chegar aos profissionais de saúde conteúdos científicos e editoriais credíveis, sérios e relevantes, a qualquer hora e num registo televisivo atual”, afirma Ana Branquinho, diretora institucional da News Farma, citada em comunicado de imprensa.
O lançamento do canal está a ser divulgado nas redes sociais da empresa, à semelhança dos outros projetos que a News Farma dinamiza. “Aplicamos a nossa experiência de mais de dez anos em plataformas digitais muito consolidadas, como o Médico News, o Jornal Médico e as plataformas My, num canal que está permanentemente de olhos postos na saúde”, refere ainda a responsável.