Cesária Martins e Sebastião Teixeira são oradores no Executive Creative Summit
A segunda edição do evento ocorre de 19 a 20 de novembro, em Barcelona, e marca o arranque do Festival ADCE. No Executive Creative Summit criativos em cargos de liderança juntam-se para discutir as questões que afetam os seus negócios para além do âmbito da criatividade
Meios & Publicidade
Gringo é a nova agência criativa da O Melhor Croissant da Minha Rua
Nike humaniza preço do sucesso com anúncio da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Chris Rock leva Las Vegas para Londres em anúncio da Recipe (com vídeo)
Anúncios pouco criativos têm menos 43% de probabilidade de serem recordados
Royal British Legion mostra como equipamento militar não salvaguarda lesões mentais (com vídeo)
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Cesária Martins e Sebastião Teixeira, cofundadores da agência Graficalismo Design Studio, fazem parte do painel de oradores do Executive Creative Summit, iniciativa do The One Club for Creativity que acontece em Barcelona de 19 a 20 de novembro.
No Executive Creative Summit criativos em cargos de liderança, como diretores criativos executivos, diretores de marketing, fundadores de agências e parceiros, reúnem-se para discutir as questões que afetam os seus negócios para além do âmbito da criatividade.
Os criativos portugueses vão apresentar o painel ‘99% of the time, we have no idea what we’re doing’, no qual Cesária Martins e Sebastião Teixeira vão explicar como em 99% das vezes os publicitários não sabem o que estão a fazer, mas continuam a ‘fazer acontecer’.
“Desde o lançamento de uma ‘startup’ de vestuário com a primeira roupa interior pixelizada do mundo, até à criação da primeira animação de meias em movimento, esperem afirmações ousadas impulsionadas pela falta de controlo. No final, é provável que concordem connosco e talvez até encontrem conforto em abraçar o caos e o desespero, tal como nós”, lê-se na descrição do painel, na página web do Executive Creative Summit.
“O Executive Creative Summit permite uma oportunidade rara e genuína de promover um diálogo aberto e trocar ideias que vão muito para além da esfera da criatividade. Não se trata de uma conferência, mas sim de uma conversa à porta fechada entre pares, incluindo alguns dos profissionais criativos mais bem sucedidos do setor”, refere a organização do Executive Creative Summit, em comunicado de imprensa.
A segunda edição do evento ocorre de 19 a 20 de novembro, em Barcelona, e marca o arranque do Festival ADCE. Tem um custo de inscrição de 799 dólares (€738) para membros do The One Club for Creativity e de 999 (€922) dólares para não membros.