Gringo é a nova agência criativa da O Melhor Croissant da Minha Rua
‘O melhor croissant da minha rua nas bocas do mundo’ é o mote da nova campanha publicitária da marca fundada por André Cidade, que conta com a criatividade da Gringo. A campanha será lançada até ao final de 2024, com o conceito a continuar a ser explorado ao longo de 2025

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A Gringo é a nova agência criativa da O Melhor Croissant da Minha Rua, ficando responsável pela publicidade, digital e design da cadeia de lojas de croissants. A primeira campanha assinada pela Gringo será lançada até ao final do ano.
O objetivo da contratação da Gringo é aumentar a presença da marca, de forma adaptável a outros mercados, mantendo a originalidade e a portugalidade, tendo em conta que O Melhor Croissant da Minha Rua planeia abrir espaços em três novos mercados, a somar às 17 lojas em Portugal e às seis que já tem em Espanha, refere o comunicado de imprensa.
Com o mote ‘O melhor croissant da minha rua nas bocas do mundo’, a nova campanha publicitária criada pela Gringo tem o lançamento previsto para o final de 2024, com o conceito a continuar a ser explorado ao longo de 2025. A história da O Melhor Croissant da Minha Rua começa em 2014, quando o fundador, André Cidade, abre a primeira loja no centro da vila de Sesimbra, onde a receita é aperfeiçoada durante oito anos.
Pedro Santana, parceiro e diretor de contas da Gringo, considera, citado em comunicado de imprensa, que trabalhar esta rede de lojas criada há 10 anos é um marco para agência, “pelo forte reconhecimento da marca e pelo carinho que os consumidores demonstram pelo produto”, salientando que sente “a equipa altamente motivada para levar o melhor da marca aos fãs de croissants”.