Rita Mata dos Santos é a nova gestora de marketing da Michael Page Portugal
A profissional (na foto) terá a responsabilidade de desenvolver e implementar a estratégia de marketing e comunicação da empresa de recrutamento no mercado nacional, com foco na construção e reforço da notoriedade institucional, em alinhamento com os objetivos de desenvolvimento de negócio
Meios & Publicidade
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Rita Mata dos Santos vai assumir a gestão de marketing da Michael Page Portugal, em que terá a responsabilidade de desenvolver e implementar a estratégia de marketing e comunicação da empresa de recrutamento no mercado nacional. O objetivo é construir e reforçar a notoriedade institucional da empresa, em alinhamento com os objetivos de desenvolvimento de negócio.
“Estou determinada a impulsionar o crescimento e a inovação da marca em Portugal, com foco no desenvolvimento de iniciativas que consolidem a nossa presença no mercado e enriqueçam as relações com os nossos clientes. Acredito, firmemente, na eficácia da comunicação e estou motivada para trabalhar com uma equipa tão talentosa e dedicada. Juntos, enfrentaremos os desafios do mercado e exploraremos novas oportunidades, sempre com um firme compromisso com a qualidade e a excelência”, refere Rita Mata dos Santos, citada em comunicado de imprensa.
Licenciada em comunicação, com especialização em comunicação organizacional, pela Universidade Católica Portuguesa, e pós-graduada em marketing, com especialização em comunicação integrada, pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), Rita Mata dos Santos conta com cerca de 20 anos de experiência nas áreas de marketing e comunicação.
A responsável construiu a carreira na Caixa Geral de Depósitos, onde foi responsável pelas áreas de comunicação interna e gestão integrada de conteúdos. Antes de se juntar à equipa da Michael Page, foi ainda coordenadora na Caixa Geral de Depósitos, sendo responsável pela liderança de projetos de elevado valor estratégico, cargo que ocupava até agora.