Bumba na Fofinha canta fado para o ActivoBank (com vídeo)
“Depois de a desafiarmos a dançar o tango, a falar da sua gravidez e a rapar o cabelo diante das câmaras, criar novas propostas começa a ser um desafio cada vez maior”, salienta ao M&P Marcelo Lourenço, cofundador e diretor criativo da Coming Soon, agência que assina a criatividade

Luis Batista Gonçalves
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A nova campanha da Coming Soon, que promove os planos financeiros do ActivoBank, põe Bumba na Fofinha, alter ego da humorista Mariana Cabral, a cantar fado. A protagonista assina também a criatividade da campanha, de par com Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, cofundadores e diretores criativos da Coming Soon.
“Depois de a desafiarmos a dançar o tango, a falar da sua gravidez e a rapar o cabelo diante das câmaras, criar novas propostas começa a ser um desafio cada vez maior”, salienta ao M&P Marcelo Lourenço. Produzido pela Show Off Films, com realização de Alexandre Montenegro, direção de fotografia de Ricardo Magalhães, produção executiva de Tamiris Montenegro, produção de Alexandre Papin, pós-produção de Joana Ribeiro e edição de Bruno Moreira, o filme publicitário ‘Fado’ tem sonoplastia da Mute.
“É a quinta campanha que fazemos em parceria com a Mariana e com o ActivoBank, numa parceria que funciona cada vez melhor. A campanha anterior, ‘Invejosa’, teve resultados tão bons que já é uma das finalistas nos Prémios Eficácia deste ano, colocando a fasquia muito alta”, refere Marcelo Lourenço.
Divulgada em meios digitais e plataformas digitais, a campanha também está presente nas redes sociais. “A nossa sorte é que a Mariana e o ActivoBank estão sempre a arriscar nos conceitos disparatados que lhes apresentamos”, afirma Pedro Bexiga.