DAZN transmite torneio de padel Hexagon Cup
Todos os jogos estão disponíveis em direto e ‘on demand’, de forma gratuita, a partir de 29 de janeiro de 2025. A prova internacional de padel conta com a participação da atleta portuguesa Sofia Araújo (na foto), vencedora da primeira edição da competição

Meios & Publicidade
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
A DAZN vai transmitir gratuitamente todos os jogos do Hexagon Cup. A plataforma de ‘streaming’ chegou a acordo com os organizadores do torneio internacional de padel e renovou a parceria, que não abrange os Estados Unidos.
“O padel tem vindo a registar um crescimento inigualável nos últimos anos e estamos comprometidos em apoiar o seu crescimento, proporcionando uma experiência de entretenimento verdadeiramente envolvente e cativante”, refere citado em comunicado de imprensa Tom Burrows, vice-presidente executivo da DAZN, com o pelouro da negociação global de direitos desportivos.
A edição de 2025 do Hexagon Cup arranca a 29 de janeiro, em Madrid, podendo ser acompanhada em direto ou ‘on demand’, através da aplicação móvel ou do site, pelos utilizadores registados na plataforma de entretenimento desportivo.
“A atleta portuguesa Sofia Araújo volta a marcar presença na Hexagon Cup, após ter vencido a primeira edição juntamente com a sua parceira, Delfina Brea, pela equipa AD/vantage de Andy Murray. A campeã nacional de padel estará em Madrid de 29 de janeiro a 2 de fevereiro para lutar pela reconquista do título da Hexagon Cup”, avança a DAZN em comunicado de imprensa.
O sucesso da primeira edição leva a organização da prova a aumentar o investimento na produção audiovisual para elevar ainda mais o padrão de transmissão digital do torneio, sem no entanto adiantar valores.
“A DAZN é a plataforma de ‘streaming’ desportivo com maior alcance mundial e este acordo de renovação confirma que continuamos a crescer e a trabalhar para tornar este evento uma referência internacional”, refere Astrid Thams, diretora comercial da Hexagon, citada no documento.