Nova SBE e H/Advisors têm formação executiva em liderança e gestão de crise
A H/Advisors está também a fazer uma aliança ibérica com a agência espanhola de relações públicas Acento. Direcionada para a gestão de assuntos públicos, permite coordenar as capacidades em Portugal e Espanha
Meios & Publicidade
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Campanha da Intellias revela lado humano da indústria tecnológica (com vídeos)
A Nova SBE Executive Education, em parceria com a H/Advisors CV&A, vai lançar a segunda edição da formação executiva em liderança e gestão de crise. Com início marcado para fevereiro de 2025, o programa é dirigido a líderes e executivos de C-level que desejam aprofundar as habilidades de comunicação e gestão em contextos de crise.
A formação tem como objetivo transmitir aos participantes capacidades para prever e preparar futuras situações de crise, melhorar a compreensão dos fatores que podem originar uma crise e a possibilidade de construírem um plano estratégico de comunicação de crise.
“Com o êxito da primeira edição, temos muito orgulho por mantermos esta parceria com a Nova SBE [Executive Education] e sentimos que vamos criar uma experiência ainda melhor para os participantes. Aos dias de hoje, a prevenção e resolução de crises assume particular importância nas organizações, pelo que a formação ‘Leadership & Crisis Management’ será a melhor forma de criarem as bases para saírem ainda mais fortes quando a próxima crise chegar”, revela António Cunha Vaz, CEO da H/Advisors CV&A, citado em comunicado de imprensa.
O programa é estruturado em quatro módulos, liderados por docentes da Nova SBE e por profissionais do setor empresarial e da comunicação. Os módulos incluem estudos de caso e abordam temas como riscos e as situações que podem originar uma crise, métodos e ferramentas para lidar ativamente com uma situação de crise, liderança em situações de crise e como reinventar uma organização após uma crise. A formação executiva decorre ao longo de quatro dias, em formato presencial. As inscrições já estão abertas.
A H/Advisors CVA, por outro lado, está a estabelecer uma aliança estratégica ibérica com a agência espanhola de relações públicas Acento. Direcionada para a gestão dos assuntos públicos de ambas as agências, a aliança permite coordenar as capacidades em Portugal e Espanha, com escritórios em Madrid, Lisboa, Barcelona e Porto. Ambas as sociedades está a apostar na área de assuntos públicos em cada país, com uma equipa conjunta de cem profissionais, com áreas de especialização em tecnologia, energia, financeiro, ambiente, saúde, turismo, defesa e fusões e aquisições.
O acordo inclui a coordenação de áreas de especialização para reforçar a inovação e o desenvolvimento das equipas. A aliança será liderada por Diogo Belford, em representação da CV&A, e David Álvaro, em representação da Acento. A definição dos serviços tem por base a atual carteira de clientes de projetos conjuntos, que tem estado informalmente ativa e em crescimento no último ano, e que está agora a ser consolidada. A ambição das agências é fazer avançar os assuntos públicos ibéricos de forma relevante.