André Rabanéa é o primeiro director criativo da Barkyn
“O potencial para criarmos algo realmente disruptivo é enorme”, afirma André Rabanéa (na foto, à esq.), citado em comunicado de imprensa. O criativo brasileiro foi contratado por André Jordão (na foto, à dir.), fundador e CEO da Barkyn, marca de alimentação para cães
Meios & Publicidade
Inês Carvalho é a nova diretora de crescimento da Fullsix Portugal
Tiago Bugarín é o novo diretor comercial adjunto da Bauer Media
Francisca Oliveira assume direção-geral da Judas
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Beatriz Mesquita lidera gestão de talentos e desenvolvimento de negócio da Global
Magda Oliveira Santos na direção geral da Luvin’ e da Public’
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
Macieira Cream escolhe Marta Pereira da Costa em campanha da McCann (com vídeo)
Morreu Fernando Magalhães Crespo
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
André Rabanéa é o primeiro diretor criativo da Barkyn, marca portuguesa de alimentação para cães em crescimento no sul da Europa. Bacharel em arte, relações públicas, publicidade e comunicação aplicada pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e diplomado em ‘design thinking’ pela Universidade de Harvard, o criativo brasileiro já colaborou internacionalmente com marcas como a Netflix, a Adidas e a Oakley.
“Estou muito feliz com o papel que vou assumir. A Barkyn tem uma equipa que inspira a querer fazer diferente. O potencial para criarmos algo realmente disruptivo é enorme”, afirma André Rabanéa, citado em comunicado de imprensa.
Com uma equipa composta por cerca de 65 colaboradores, a Barkyn desenvolve alimentação para cães, com fórmulas personalizadas validadas por veterinários. Os produtos que comercializa são promovidos nas redes sociais com uma linguagem irreverente.
“O André Rabanéa alinha-se com o nosso ADN e com o nosso espírito de provocação do ‘status quo’. Vem amplificar a nossa criatividade, para fazermos o inesperado com o marketing offline, ajudando-nos a ter uma identidade cada vez mais única”, refere André Jordão, fundador e CEO da Barkyn, citado no documento.