Pedro Ribeiro é o novo diretor criativo da New Creativity
“Desde muito jovem que os meus testes psicotécnicos apontavam para trabalho persuasivo, por isso não é de estranhar que a comunicação e a publicidade se tornassem no caminho profissional escolhido”, refere Pedro Ribeiro (na foto), diretor criativo da agência liderada por Nuno Simões
Meios & Publicidade
Catarina Duarte reforça equipa de ‘corporate affairs’ da LLYC
André Rabanéa é o primeiro director criativo da Barkyn
José Bourbon-Ribeiro junta-se a Domingas Carvalhosa e entra no capital da Wisdom
Andreia Vaz assume direção de marca e experiência de cliente da Worten
Susana Silva é a nova diretora executiva da EssenceMediacom
Ricardo Costa na administração da Impresa. Bernardo Ferrão é o novo diretor de informação da SIC
Judite Mota deixa VML. Sara Soares promovida a diretora criativa executiva
Bruno Salomão é o novo CEO do Adclick Group
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Pedro Ribeiro é o novo diretor criativo da New Creativity. Depois de dois anos a liderar a criatividade da Tux&Gill, o antigo diretor criativo da Publicis e da ComOn assume a direção criativa da agência de comunicação, fundada e gerida por Nuno Simões.
“Desde muito jovem que os meus testes psicotécnicos apontavam para trabalho persuasivo, por isso não é de estranhar que a comunicação e a publicidade se tornassem no caminho profissional escolhido”, refere Pedro Ribeiro, citado em comunicado de imprensa.
Ao longo de 20 anos de carreira, o criativo licenciado em publicidade e marketing pela Escola Superior de Comunicação Social trabalhou no desenvolvimento de estratégias promocionais para marcas como Sport TV, Sociedade Ponto Verde, BNP Paribas, Renault, Volvo, Fiat, L’Oréal, Procter & Gamble, Nestlé, Staples, Lidl, Samsung, Fidelidade, OK! Seguros, Crédito Agrícola e Wizink.
Ganhou prémios nacionais e internacionais em festivais como Cannes Lions, The One Show, Clio Awards, Epica, El Ojo, Eurobest, ADCE e CCP.
“A chegada do Pedro reflete o crescimento natural da agência que está no mercado com a premissa de criar valor para marcas, empresas e pessoas com quem e para quem trabalha e onde a criatividade é um elemento omnipresente”, explica Nuno Simões, citado no documento.