Pedro Ribeiro é o novo diretor criativo da New Creativity
“Desde muito jovem que os meus testes psicotécnicos apontavam para trabalho persuasivo, por isso não é de estranhar que a comunicação e a publicidade se tornassem no caminho profissional escolhido”, refere Pedro Ribeiro (na foto), diretor criativo da agência liderada por Nuno Simões

Meios & Publicidade
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Pedro Ribeiro é o novo diretor criativo da New Creativity. Depois de dois anos a liderar a criatividade da Tux&Gill, o antigo diretor criativo da Publicis e da ComOn assume a direção criativa da agência de comunicação, fundada e gerida por Nuno Simões.
“Desde muito jovem que os meus testes psicotécnicos apontavam para trabalho persuasivo, por isso não é de estranhar que a comunicação e a publicidade se tornassem no caminho profissional escolhido”, refere Pedro Ribeiro, citado em comunicado de imprensa.
Ao longo de 20 anos de carreira, o criativo licenciado em publicidade e marketing pela Escola Superior de Comunicação Social trabalhou no desenvolvimento de estratégias promocionais para marcas como Sport TV, Sociedade Ponto Verde, BNP Paribas, Renault, Volvo, Fiat, L’Oréal, Procter & Gamble, Nestlé, Staples, Lidl, Samsung, Fidelidade, OK! Seguros, Crédito Agrícola e Wizink.
Ganhou prémios nacionais e internacionais em festivais como Cannes Lions, The One Show, Clio Awards, Epica, El Ojo, Eurobest, ADCE e CCP.
“A chegada do Pedro reflete o crescimento natural da agência que está no mercado com a premissa de criar valor para marcas, empresas e pessoas com quem e para quem trabalha e onde a criatividade é um elemento omnipresente”, explica Nuno Simões, citado no documento.