Francisco Ferreira Lima é o novo CEO da MaxFinance Portugal
Com cerca de 25 anos de experiência nas áreas de marketing, vendas, projetos digitais e banca, Francisco Ferreira Lima (na foto) desempenhou funções na Caixa Geral de Depósitos, onde foi diretor de marketing responsável pelo crédito imobiliário a particulares, entre outros cargos
Meios & Publicidade
Supremo Tribunal quer manter a proibição do TikTok nos Estados Unidos
Audiências semanais: consumo de televisão regista quebra acentuada
Joana Cardoso assume direção de marketing do Banco Credibom
Global reforça portefólio com três novos clientes
Control tem o amor na ponta da língua em campanha da WYcreative
Ana Neves reforça equipa da Inventa
Continente investe €6 milhões em loja inteligente
McDonald’s e Publicis fazem cortes na diversidade. Costco contraria tendência
Morreu Oliviero Toscani, fotógrafo das campanhas provocadoras da Benetton
Faturação dos cinemas sobe para €73,2 milhões em 2024. Espetadores diminuem 3,8%
Francisco Ferreira Lima é o novo CEO da MaxFinance Portugal, empresa de intermediação de crédito, tendo assumido o cargo em dezembro. “É um grande orgulho assumir esta função, que encaro com grande entusiasmo, ambição e sentido de responsabilidade. O objetivo é somar novos capítulos a esta história de sucesso, sabendo que posso contar com uma equipa experiente e motivada”, refere Francisco Ferreira Lima, citado em comunicado de imprensa.
Com cerca de 25 anos de experiência nas áreas de marketing, vendas, projetos digitais e banca, Francisco Ferreira Lima desempenhou funções na Caixa Geral de Depósitos, onde foi diretor de marketing responsável pelo crédito imobiliário a particulares e pela gestão do canal mediação/rede de intermediários de crédito, desde março de 2021. Foi também ‘sponsor’ do projeto de desenvolvimento da nova plataforma de gestão de crédito da CGD.
Anteriormente, esteve à frente do lançamento e da gestão comercial do canal de mediação da CGD (2017-2021). Durante uma década, foi diretor comercial da Caixatec, empresa do Grupo CGD, onde geriu projetos digitais como o CGD.pt, o Caixaimobiliario.pt e o portal imobiliário LardoceLar.pt.
Beatriz Rubio, cofundadora da MaxFinance Portugal, salienta que “o Francisco é um profissional reconhecido e respeitado no setor, com mais de 20 anos de experiência na Caixa Geral de Depósitos, cuja visão e competência serão fundamentais para a próxima fase do nosso crescimento. Destacou-se no desenvolvimento de soluções inovadoras e na gestão de ecossistemas digitais de crédito habitação, e é um profissional com uma carreira brilhante, marcada por resultados concretos e relações duradouras com os principais ‘players’ do setor”.